Minha opinião sobre isso é meio polêmica tanto que nem a cito em discussões reais mas sou contra em todos os casos, não acredito que temos o direito de interferir em algo que nem nasceu e muito menos tem culpa de alguma coisa.
Comentarios
Até nos casos de estupro???
Sim, eu tô ligado que esse meu pensamento nunca vai acontecer e seria um erro caso viesse a se tornar normal.
mas mesmo assim, no fim das contas a criança não tem culpa de nada e deveria ter o direito de viver mesmo que isso só causasse problemas a todos ao seu redor inclusive a própia criança.
Q se foda, a vida não é minha, então não tenho direito nenhum de obrigar uma pessoa a não aborta. Aborta quem quer, se não quiser foda-se.
Bom, da forma que o aborto é tratado hoje em dia está bom mas o grande problema do aborto é que quando o discutimos levamos em conta a nossa ética e moral. Por isso que as pessoas se incomodam, vai contra a própia existência delas.
Coisas como "eu não posso permitir isso", não é tentar mudar os ideais daquela pessoa, é impor os ideais em ações e etc.
Vocês são contra ou a favor do aborto?