Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual a briza de jojo ?

Esses dias eu tava conversando com um amigo meu sobre animes e ele disse q tava assistindo jojo bizarre adventures e que é bom pra krl, aí eu reles apreciador de animes pensei "krl qual a brisa desse anime que tanta gente fala sobre ele" aí eu vim humildemente perguntar a vcs mais entendedores do assunto q eu, qual a brisa de jojo e ele é realmente um anime foda ou é só meme? Se for bom vou assistir depois.

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/05 23:07
  • Publicado por:
  • DREAMER 👑
  • DREAMER 👑
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Só meme😔 death note é melhor 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • NetorereLover
  • NetorereLover
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • assisto mais hentai do q anime, ate hoje so assiti 3: dragonball, nanatsu e darling in the franxx

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Alluka - Chan
  • Alluka - Chan
  • icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Sei não...deve ser porque os cara é gostoso tankudo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Mephiles
  • Mephiles
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sim é bom pa krl vale muito a pena tem 5 partes e tá pra sair a 6° você não vai se arrepender

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • Goxto Zura
  • Goxto Zura
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Mano, é tipo, uns cara muito Loko das ideia que briga através de outros caboco feito de poder, mas Jojo faz isso de uma maneira tão foda que quando tu termina os anime, da vontade de já ler os mangas por querer mais

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • só assistindo pra tu entender...é igual gintama no sentido de ter referencias a qualquer tipo de coisa...games,novelas outros animes...tem comedia,travesti,nego apostando a mãe no truco,nego devendo travesti...é uma obra boa.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: DREAMER 👑
    Os cara pegaram os cara bombado lutando e colocaram mais um monte coisa, então é perfeição.
    5 anos atrás

Por: riick
    exatamente
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas