Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Krl eu sou mt preguiçoso

Eu não consigo fazer exercícios físicos aaaaaaah que disgraça ser sedentário

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/05 18:10
  • Publicado por:
  • Alluka - Chan
  • Alluka - Chan
  • icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Conseguir qualquer um consegue porra, para de preguiça e sai de casa vai caminhar, ou daqui a pouco vai tá como aqueles obesos de 300kg q n consegue nem falar direito porque tem muita banha na papada, vai respirar por aparelhos de 3 metros pois normais n conseguem te levar ar o suficiente...😃👍

Add Comentário
    icon-gostei6
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Guiihtin
    Isso q é um incentivo foda kkkkkk
    5 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu tenho cãibras no CÙ por causa disso 😔

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Anonymous.xD
    Pocha cara que pena, sabe meu pai e médico se vc me passar seu contato com fotos exatamente no local do seu anus onde dois ele te passa uns remedinhos 👍
    5 anos atrás

• inSUBstituível
  • inSUBstituível
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Fazer coisa que não gosta é difícil mesmo, mas tenta encontrar um esporte que goste mais tipo natação ou dançar ai não vira um sacrifício. E dica de uma ex anoréxica, anda o máximo que conseguir para o mais distante da sua casa ate morrer de cansasso e para, agora você volta ;)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Okwy Sama
  • Okwy Sama
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Comece a se Alongar ,E o primeiro passo depois ja da pra fazer exercícios físicos, aí o resto é com o tempo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Vc que decide, se n fizer exercícios n vai comer ninguém ou seja, vai ter que dar o cu, mas se quiser isso é só seguir por onde está indo. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Pq vc simplesmente não anda de um ponto da sua casa até outro umas... 200 vezes por dia. Eu já vi isso na TV, e é bem efetivo pra um exercício físico de início para pessoas de idade avançada ou sedentárias... tenta aí...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Isso nenê continua assim 😈

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online