Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Veja por favor

Eu gostava de um menina que está namorando agora, eu percebi a um tempo que é culpa minha ela está namorando.
    Era um dia normal na escola e a minha antuga crush estava conversando com as amigas dela quem era o menino mais bonito da escola, e eu escutei e disse para uns dos meninos que elas estavam falando, eu não lembra se mimha antiga crush disse que ele era o mais bonito mas eu falei para o menino oque ela tinha dito
    Oque aconteceu ele está namorando com ela e ele sabia que eu gostava dela
    E vocês acham que eu fiz eles ficarem juntos?
    Postar de dia denovo

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/10 04:43
Responder
  • apreciador de hentai
  • apreciador de hentai
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Acho q n man o cara so aproveito q ele sabia q tinha chance por ser "bonito" e foi acho q foi sorte msm

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Bromo Túlio Vanadio
  • Bromo Túlio Vanadio
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Isso já aconteceu comigo tbm. O melhor a se fazer nessa situação é deixar pra lá. Não fique pensando muito nisso, ou vc vai sofrer mais ainda. Arruma outra crush. E dessa vez pegue ela, não tenha medo de levar um fora, pq isso é normal. Bom dia.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • HaruTrap
  • HaruTrap
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Tu foi burro para um caralho! Tem coisa que a gente vê e fica quieto, meu parsa. De nada adianta beleza se o papo não se sustenta. As vezes tu tinha grandes chances com a garota que tu gosta, mas estragou de bandeja pra um cara que nem se importou como tu ficaria em ver eles juntos. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Fica pensando sobre isso não mano, isso é tortura.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 𝑻𝒆𝒕𝒔𝒖
  • 𝑻𝒆𝒕𝒔𝒖
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • mano, na true, n fica pensando nisso não, vai te fazer mal, e o declínio de pensamentos assim é mt grande, só deixa isso pra lá xd

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Mi Amore Cadenza
  • Mi Amore Cadenza
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • Carara em man

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • tu fode tbm, n e nem bunito e vai bota competicao boa a man ai n da ne nem tinha q ter falado mas perdeu a mina. cara tenta ser descolado c tu n e bonito aprende alguma coisa, ajuda alguem, ajuda a tua crush na prova e se a professora ve tu a responsabilidade, comeca a fazer exercicio fisico c tu for muito magricelo ou gordinho c vc n tem condicao de ir para academia comeca a correr na rua e procura\ outro alguem bola pra ffrente akela ja tem dono

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Murilo estilosoヅ{Deus do Estilo}-(Anti-NTR)/Caçador de ADM.
    Sou magricelo, cara eu ja superei Olha no meu perfil uns dos meus topicos que postei para você ver
    6 anos atrás

Por: Murilo estilosoヅ{Deus do Estilo}-(Anti-NTR)/Caçador de ADM.
    É um escrito "to confiando em vocês".
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Tava o foda-se cara fica que nem eu todas as meninas dá minha sala falam que eu sou estranho e eu nem ligo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas