-
- Frodo amenaga
-
Pra ser sincero, eu não queria parar totalmente de bater punheta, eu só queria saber me controlar, porra, quando eu bato um dia, eu recaio mais dez, aí não dá, né! Então eu vou ficar esses 100 dias e depois eu vou até onde der, tentando me controlar, se der, bater só uma ou duas vezes por mês, de 15 em 15 dias, ou uma vez ao mês, de 2 em 2 meses, aí seria foda.
Bem, lamento por esse testículo um pouco tedioso, mas só queria comentar sobre minha experiência atual. Hoje eu vou botar imagens mais leves, então fiquem com essa garota linda deitada sobre uma mesa, nua e com uma bunda espetacular e um corpo escultural. Obrigado pela atenção.
Home
Topicos

Disse que ia ficar uma semana sem ver putaria, eu fiquei! Rapaz, foi difícil no começo, mas nos últimos três dias ficou mais tranquilo, e não só isso. Durante o tempo que eu fiquei fora, consegui completar 42 dias sem bater aquela violenta, então estou extremamente satisfeito. Eu tô muito confiante de que vou conseguir superar os 62 dias e chegar ao 100º dia. Mas cara, quando se fica sem ver putaria por um tempo, você se sente tão bem, e é melhor quando tu é um lolicon de merda que nem eu! Aí tu volta e aí tu vê aquela porra lá, cara, tu se sente um bosta...
Eu tô tentando me livrar aos poucos, eu sinto que é mais fácil assim, primeiro fiquei 5 dias sem nada, agora foram 7 dias sem, da próxima vez serão 10 dias sem e depois disso, vou até onde der sem consumir putaria. Mas eu já estou bem satisfeito e quando eu chegar aos 100 dias sem aquela punheta BRUTAL, eu vou vir aqui feliz pra caralho e dizer "irmãos...eu consegui!".