Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Irmãos... cumpri com meu objetivo.

Disse que ia ficar uma semana sem ver putaria, eu fiquei! Rapaz, foi difícil no começo, mas nos últimos três dias ficou mais tranquilo, e não só isso. Durante o tempo que eu fiquei fora, consegui completar 42 dias sem bater aquela violenta, então estou extremamente satisfeito. Eu tô muito confiante de que vou conseguir superar os 62 dias e chegar ao 100º dia. Mas cara, quando se fica sem ver putaria por um tempo, você se sente tão bem, e é melhor quando tu é um lolicon de merda que nem eu! Aí tu volta e aí tu vê aquela porra lá, cara, tu se sente um bosta...
    Eu tô tentando me livrar aos poucos, eu sinto que é mais fácil assim, primeiro fiquei 5 dias sem nada, agora foram 7 dias sem, da próxima vez serão 10 dias sem e depois disso, vou até onde der sem consumir putaria. Mas eu já estou bem satisfeito e quando eu chegar aos 100 dias sem aquela punheta BRUTAL, eu vou vir aqui feliz pra caralho e dizer "irmãos...eu consegui!".

Irmãos... cumpri com meu objetivo.
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/05 12:25
  • Publicado por:
  • Frodo amenaga
  • Frodo amenaga
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze
Responder
  • Frodo amenaga
  • Frodo amenaga
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze
  • Pra ser sincero, eu não queria parar totalmente de bater punheta, eu só queria saber me controlar, porra, quando eu bato um dia, eu recaio mais dez, aí não dá, né! Então eu vou ficar esses 100 dias e depois eu vou até onde der, tentando me controlar, se der, bater só uma ou duas vezes por mês, de 15 em 15 dias, ou uma vez ao mês, de 2 em 2 meses, aí seria foda.
    Bem, lamento por esse testículo um pouco tedioso, mas só queria comentar sobre minha experiência atual. Hoje eu vou botar imagens mais leves, então fiquem com essa garota linda deitada sobre uma mesa, nua e com uma bunda espetacular e um corpo escultural. Obrigado pela atenção.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Pezin o Pepino supremo
    Se a sua namorada falar aí a culpa é sua :-
    5 anos atrás

Por: Frodo amenaga
    Quê?
    5 anos atrás

• Gustavo Alves
  • Gustavo Alves
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Boa sorte mano

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: BMOzinha
    Eu fazendo qlqr atividade da escola
    5 anos atrás

• BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Força amg, eu apostei com mais 40 amgs q vc ia conseguir, agr meu futuro depende de vc, n se renda

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Frodo amenaga
    Como assim, carai? Valendo o quê?
    5 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Vc está vivendo a moral escrava ,d acordo Friedrich nitch , reprimir os impulsos sexuais é o mesmo q negar a vida 😔mas faça como vc quiser 😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Okwy Sama
    Como assim amigão, me explica mais isso que fiquei interessado kkkkk
    5 anos atrás

• Farchild republic A10 ...
  • Farchild republic A10 ...
  • icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Boa sorte, que exodia te acompanhe.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Força mermão... 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas