fiuuki Mano, tu é né? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Tu tá ficando doido? 6 anos atrásPor: fiuukiEu não mano, eu tava só testando 6 anos atrás
Rei da procrastinação Não é reizinho Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Reizão tmb n 6 anos atrásPor: Sasaokae meu pau mole na cara de qm ta lendo 6 anos atrás
Naoki este é o relato de alguém que perdeu a sanidade Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Perdi minha humanidade 6 anos atrás
GiGiGiGiGiGi Todos temos. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Eu sabia q n era o único 6 anos atrás
QUE VONTADE DE FUDER COM O REIZINHO PORRAAAAAAAA,
Edit: parei kkkkkk vou é dormir q eu ganho mais valeu