Home
Fica de boa lek, todos tem seus gostos bizarros aqui.
Desde que não passe a ser algo na vida real, ou em vídeos com pessoas reais tá de boa.
Não se culpe tanto,só aproveita.
Se realmente for muito sério, faça como o KURAMA disse, procure um psicólogo.
Se quiser desabafar estamos aqui🌛
Carinha o que eu lhe indico um psichicologo (psicologo). É bom talvez até psiquiatra em caso extremo.. bixo vai por mim isso é porque você ta se acostumando com o que lhe faz mal. Né bom não, não lhe conheço mar quero teu bem mi amirro. Vai por mim procure ajuda profissional e as vezes desabafar faz bem carinha
o cara coloca futa e gore na msm categoria kkk blz 👍👍
A radiação desse site vai te afetando aos poucos mesmo, quanto mais tempo você passa aqui mais doente ou peculiar você vai se tornando... Esse site realmente muda as pessoas, é um abismo sem fim que vai te engolindo aos poucos até não sobrar nem um traço da sua humanidade...
Te compreendo meu guerreiro, eu te compreendo.
vc já chegou até aqui, vc lutou bravamente soldado.
Não se sinta culpado amigo, enquanto você não machucar inocentes não tem problema nenhum, apenas aceite o gentil abraço da escuridão, caminhe no abismo junto comigo meu companheiro amado
Cada dia que passa eu sinto que estou me afundando mais, minha ética já foi para o ralo, cada dia que passa eu me acostumo com o bizarro e ele setorna normal, os hentais tem parte nisto, eu repugnava lolicons e eu acabei de me misturar para uma Lili, eu detestava ntr e agr eu assisto quanto qualquer outra coisa, quando tempo até eu curtir gore e futa? Espero que eu nunca goste disso.