Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual a opiniao de voces sobre a industria metalurgica?

Soldador, solda a dor, solda sem receio, teu cu na reta, meu pau sem freio

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/05 22:42
  • Publicado por:
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • para 95% dos entrevistados, a industria é importante ou muito importante para a criaçao de postos de trabalho. confrontados com uma situação hipotética em que sua cidade receberia um novo empreendimento com 1 mil novos empregos, 51% das pessoas elegeram que deveria ser no setor industrial (transformaçao extrativa da construção). em seguida aparece o comércio (13%)
     alem  de contribuir para a evoluçao tecnologica do país e da importaçao

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Algum Uchiha Aleatório
  • Algum Uchiha Aleatório
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold
  • Eu posso não ter muita experiência com esse tipo de assunto, mas usando todo o meu conhecimento sobre esta área eu acho que eu comi o cu de quem tá lendo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Miguel-San
    Droga fui tapeado!
    5 anos atrás

• GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Sim                 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Reivendrik
  • Reivendrik
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu acredito que seria bom termos mais industrias no nosso país, no então é de extrema importância para o futuro da nação que indústrias sejam cridas aqui e também e vital nós fortalecermos a nossa influência com o exterior, acho que industrias metalúrgicas seriam ótimas, já que poderíamos fazer contratos com empresas grandes como a volkswagen, no entanto não valera de nada tentarmos industrializar o país sem primeiro diminuir a taxação que tem nas pessoas ricas, já que são eles que criam os postos de trabalho e que são responsáveis pela maior parte da nossa exportação e importação

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas