Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Ensino sobre a sociedade é zoado

Eu queria entender pq virevolta eu vejo adolescente e até adulto com umas ideias idiotas de solidariedade e essas poha, "ain o bem que vc faz volta pra vc". Vc ajuda os outros para ganhar uma vantagem social sobre outras pessoas, ou pra ganhar uma consciência melhor de si mesmo. Aí ficam ensinando que o bem volta pra vc e o que que acontece? O mundo fica cheio de otário que só é usado e cheio de gente dependente dos outros pq nunca fez nada por conta própria

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/05 01:46
  • Publicado por:
  • Ronaldoo
  • Ronaldoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • cara essa e uam questao complicada...e depende mt da situaçao ,comigo pelo menos, se eu puder ajudar com algo eu ajudo mas como disse depende muito da situaçao, e sim ,vc n ta errado, o mundo é uma merda e tem muito filho da puta, mas tambem tem pessoas boas, valorizem essas pessoas.
     sempre tentem ser educados ou neutros pelo menos.  E no mundo de hj é melhor n abrir a boca pra nada porque é um mundo CHEIO de ignorantes. é por isso q amo a internet, aq eu posso falar a merda que quiser q ngm enche meu saco, é so dar block ou ignorar,

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ronaldoo
    Tipo, eu sempre ajudo se posso, mas não é como se eu fosse uma pessoa legal ou algo do tipo, eu simplesmente sei que isso me ajuda a me enturmar já que eu sou bem ruim de fazer isso só conversando
    5 anos atrás

• Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu sempre ajudo as pessoas desde que nao custe nada pra mim fora meu tempo, jaq tempo e o que eu tenho de sobra e de todo jeito eu assumo que o valor da vida das outras pessoas e maior que a minha

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Filósofo piton
  • Filósofo piton
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Se eu posso ajudar a pessoa ajudo ela , não vejo isso como uma forma de retribuição futura do destino 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Passou de duas linhas, nem leio

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Uzumaki Naruto
  • Uzumaki Naruto
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • o bem que você faz sempre volta pra você, mas nem sempre é cedo, talvez demore, mas você vai receber de volta. Mas também não pode ficar sendo bobo e ser usado por um monte de gente. Ajudar é sempre bom, mas existem aqueles que não merecem a ajuda. Assim que eu penso.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Ih Chi Ni | FNGLZ+SM+CCC
  • Ih Chi Ni | FNGLZ+SM+CCC
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • cu
    nada te impede de ser mais otario q os otarios e virar o rei deles

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • 🔴 Oroboros ⚫
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • O ciclo acontece no seguinte fato, pessoa são originalmente egoísta, gananciosos e orgulhosas, elas querem atenção e sentimentos para si, se vc ajuda essa pessoa ela acha que deve pra vc para saciar o próprio orgulho e no fim isso é uma roda que fica rodando infinitamente muitas pessoas estão ligadas apenas por isso, se não fosse o orgulho e avareza elas não estaríam juntas, se sair de ciclo vc estar livre. Boa Noite!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • otaku fedido
  • otaku fedido
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu gosto de colocar essa frase de outra maneira. 
     O bem que faz ao próximo não vai voltar sempre pra você, mas pode voltar pra outro próximo. Não temos que ajudar pra receber de volta. Sim o nosso tempo é finito e ficar só se preocupando com os problemas dos outros acaba afogando nós mesmos, mas se você pode ajudar e não vai te custar muito, porque não fazer o bem?  Quem sabe melhore a vida de alguém. E essa questão de ser usado é fácil se resolver. Escolha bem com quem você vai se comprometer, tem diferentes em que você se envolve quando ajuda alguém 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • "O mundo fica cheio de otário que só é usado e cheio de gente dependente dos outros pq nunca fez nada por conta própria"  Vc se esqueceu dos que são sem noção na vida e não escutam nem o que falam pra si fazendo os outros se fuderem pelas suas cagadas e tendo a cara de pau de se chamar de inocente. Ou dos que ficam presos no seu próprio mundinho de merda com olhar de peixe morto só seguindo o fluxo da sociedade. Ou que tal os oportunistas que puxam a tua perna e pisam em vc só pra roubar a oportunidade alheia se dizendo os certos.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ronaldoo
    Os que vivem no próprio mundinho eu nem conto como ser humano otário, ele já tá mais abaixo ainda, 7 bilhões e meio de pessoas no mundo e o cara não se toca que ele é só mais um que ninguém além da família e amigos liga pra existência dele
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026