Bom a maioria é jovem e isso justifica a insegurança deles e etc. Mas só jogar na cara essas paradas vai ajudar muito né? Quando eu era mais novo tive essas paradas de depressão e tals mas apesar de eu saber o que tinha que fazer só me deixava desconfortável alguém ir lá e falar o que eu já sabia, a coragem vem com o tempo e caso não venha alguma hora eles vão tomar um choque de realidade mas isso não vai vir de um comentário ramdom na internet. Como um carinha ali em baixo disse esse site é usado bastante para desabafos, que é oque tu tá fazendo agora.
Comentarios
Eu não tô jogando na cara de ninguém mano ,apenas dizendo que se vc quer que algo mude na sua vida o que tem que fazer ? Agir , o que muitos Aki não fazem , eu era assim até essas semanas começa a acorda pra vida com a perda de um familiar
Manin mas tipo eles já sabem disso só não conseguem agir ainda, como eu já disse eles precisam ir no ritmo deles, é normal se lamentar assim como é normal tu ficar bolado com isso também.
Eu me identifiquei contigo nesse post, porque se tem uma coisa que me estressa e ver uma galera em estado depressivo e continuar tomando as mesmas atitudes pra se afundar mais nisso.
Véi - com - é - também! Mas como alguém que já esteve nesse estado eu não vou fazer o que eu sei que não ajuda, é o que eu acredito.
Entendo o que vc disse , a minha única revolta é o cara não querer sair da zona de conforto nem um pouco , blz não precisa agir da noite pro dia, mais do mesmo jeito que fica horas jogando e vendo hentai nesse site ..continue
tá pra começa a ver algo q goste e estudar pra uma carreira,isso dói ? Se tem capacidade pra ficar ouvindo música sad,lamentando o dia todo,jogando e vendo hentai, não vai ter pra tentar algo da vida , é foda
Bom, eu tô aqui. Mano, eu acredito que a sua fala teria impacto caso você dissesse isso pra alguém na vida real mesmo. Não acho que um comentário na internet muda muita coisa na vida de um depressivo, só se for pra pior.
A tal zona de conforto é uma coisa que eu noto também, parece que pra algumas pessoas ser depressivo é um estilo de vida por isso não saem, aí já não têm mais oque fazer.
Em outras palavras, sim! Eu concordo contigo.
Vdd realmente não muda , mais pelo menos eu sei que tentei , e se não for por bem a vida por mal te faz mudar , infelizmente eu acordei pra vida com a perda de um ente querido , não espero isso a ninguém ..
Cara eu não entendo pq 80% do povo Aki fica se lamentando te não ter namorada, ah eu sou um merda isso e aquilo. Primeiro que só de estar estar aqui já começa errado , que arruma alguém mesmo? Foca nos seus estudo, trabalha fora sai mais ( faz algo da vida ), pq diferente de hentai e anime não vai aparecer uma mulher perfeita na sua frente ou bater a porta da sua casa. Eu não sou nenhum exemplo mais tô tentando aos pouco mudar e sair dessa vida já arrumei um trampo e tô indo, DEIXE DE LAMENTAR SEUS MERDA SAI DESSA POHA DE SITE E VAI COMEÇAR A VIVER A VIDA