Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

mais um pensamento aleatório sobre sexo mas dessa vez tem sentido

por mais virgem que eu seja e não tenha qualquer experiência ainda dá pena ver mulheres reclamando e principalmente fazendo piadas sobre os parceiros não "acharem" o clitóris ou nunca acertarem os estímulos.

amiga você tava esperando transar com uma bola de cristal? a boca de vocês não vão cair se sentarem pra conversar com a outra pessoa sobre o que funciona e o que não, sobre o que gostam e o que não gostam sabiam? sexo não precisa ser fantástico o tempo inteiro quanto mais você se iludir com isso pior vai ser e você não vai ter qualquer direito de culpar seu parceiro pelas *suas* expectativas. vocês estão tentando fazer um ao outro bem então, não existem problemas em ser honestos e dar dicas não importa se vai ser constrangedor ao menos o sexo vai melhorar

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/05 00:38
  • Publicado por:
  • mika
  • mika
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
Responder
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • ᎠᎪᎡᏦΝᎬՏՏ ...
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Sim mano, não custa nada parar um pouco e trocar uma ideia do que é mais efetivo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Filósofo piton
  • Filósofo piton
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Falou tudo, as pessoas reclamam as vezes do parceiro pra amigos ou familiar quem seja e não senta pra conversa com o parceiro sobre o que acontece o como estimular o outro entender o que se passa

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Gus
  • Gus
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Cuspiu fatos irmão 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • acho que é justamente isso que falta em muito relacionamento hoje em dia, conversar, falar sobre o que ta havendo, é por isso que muita gente nova tem tanto ex kkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Isso ae meu amor ❤️ vc tá absolutamente correta

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
  • ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu vejo algumas mina no twitter fazendo deboche dos ex delas falando que o cara não sabe estimular ela e tals; Querida, VOCÊ NÃO TÁ TRANSANDO COM O DOUTOR ESTRANHO QUE SABE 14 MILHÕES DE FORMAS DE TE FAZER GOZAR. O que custa ter uma conversa antes?? Ou até mesmo se você for mais experiente ensinar...

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Filósofo piton
    Mano é isso , o ser humano com 1 de iq enfez de sentar com o parceiro conversa sobre o que acontece como gostaria de ser estimulado o que pode fazer para melhorar a relação fica falando mal do outro deixando-o assim mais desanimado pro ato
    5 anos atrás

Por: ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
    Claro, isso vai depender se o seu parceiro tá aberto a dicas. Porque não adianta se uma pessoa querer conversar e a outra não querer ouvir. Enfim, nada que uma conversa não resolva.
    5 anos atrás

Por: Izumi
    Queria que houvesse mais mulheres com essa iniciativa, mas pelo fato de ser um "tabu" a mulher falar sobre sexo, deve ser difícil, muitas vezes nem elas sabem como funciona. Mas zoam o cara por não saber e se acham a BUCETUDA dona do orgasmo...
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • e lembrando q o parceiro pode ser inexperiente também.... (Pouco provável)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    Eu sou inexperiente 😔serião 
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    Claro q é 😉👊
    5 anos atrás

Porra Eater, ainda tá nessa ? Compra uma boneca inflável cassete kkkk
    5 anos atrás

Por: Lelouch vi Britannia
    Sou sim ,senao fosse num tava aqui comentando  pra vc ,mas sim estava fazendo alguém chegar no clímax
    5 anos atrás

• Zero96
  • Zero96
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Não é sem sentido, na verdade é bem logico e solido. E realmente, não há como jogar um cara pra fazer algo que ele nunca fez na vida e esperar que ele acerte tudo de primeira, é preciso ter calma e paciencia com quem esta aprendendo até pq vc não bota um bebê no chão e fala "Bora porra, anda! Kkkkk caralho n sabe nem andar, bixo burro da porra" Isso é normal no trabalho, em hobbies, e tudo que você fizer vai sempre sair ruim na primeira vez, e conforme você vai errando você vai aprendendo e ganhando experiência. Cobrar experiência de um inexperiente ou tratar genética como se fosse possível mudar são coisas completamente estupidas mas que são muito comuns

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Zero96
    Eu no primeiro dia de trabalho tava um cu, n sabia fazer nada e estava errando tudo, com 6 meses já consigo ver minha evolução, isso é um processo comum para a aprendizagem e ganho de experiência. 
    5 anos atrás

Por: mika
    siim o pior é compararem o parceiro delas com um vibrador ÓBVIO que algo que já é pré programado vai saber o que fazer diferente do seu namorado ou marido que você sequer conversa com ele sobre essas coisas 
    5 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Só direi que concordo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • A.B.R
  • A.B.R
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Irmão acho que é basicamente uma forma delas se sentirem superiores ou sla.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

sim é literalmente isso
    5 anos atrás

• Izumi
  • Izumi
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white
  • *nss, ele n sabe onde fica o clitóriskk*; hj nos vamos aprender pouquinho da anatomia feminina...
    Na dúvida é só lamber do umbigo até Ku :v

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • inSUBstituível
  • inSUBstituível
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Sla acho que cada uma sabe o parceiro que têm e se ele será ou não aberto a dicas, de qualquer não deveria ser normal 70% das mulheres não atingirem o orgasmo com seus parceiros e nem que eles não saibam onde fica o clitóris pq é muito na cara onde ele fica e real não custa pesquisar um pouquinho. Claro que seria legal que elas falassem mas isso vem de todo machismo estrutural onde mulher não fala sobre sexo, e nem fala que faz, ou mesmo se toca, como ela pode dar dicas se ela nem ao menos conhece o próprio corpo?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

o problema de sexo ser considerado um tabu PRINCIPALMENTE quando são mulheres falando disso é uma bola de neve enorme e sobre o parceiro ser ou não aberto a dicas: antes uma conversa "constrangedora" do que um sexo ruim pelo resto da vida
    5 anos atrás

E só se colocar no lugar do outro, é uma das funções mas importante em um relação. Se os dois não sabem vão aprendendo, se um sabe ensine o outro. Demonstre maturidade, e se a pessoa não te ouve, nem sei porque tá com ela pra começar :v
    5 anos atrás

• Shinra Taradão
  • Shinra Taradão
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-silver
  • Extremamente sensato, tem certeza que tá no ambiente certo ? Látom 🙏

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

sensata* e pra ser sincera nem eu sei como vim parar aqui só lembro do hentai de tentáculos no início
    5 anos atrás

Por: Shinra Taradão
    Opa!  Perdoe o erro, então também nem sei como foi que parei aqui kskskskk, Látom 🙏
    5 anos atrás

• Miguel-San
  • Miguel-San
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Deverás reflexivo esse pensamento! 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Miguel-San
  • Miguel-San
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Concordo! Sexo é conexão tem a ver como vc se relaciona com a pessoa!  Desde o dialogo pra saber como vcs gostam, o respeito com o tempo do outro e entender como o parceiro/a funciona.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas