-
- mika
-
qualquer relação casual é meio estranho para mim menos beijos e "ficar com alguém" (mesmo que eu também faça isso raramente com gente aleatória principalmente em festas por achar tosco) mas simplesmente não entra na minha cabeça transar com alguém e ir embora no outro dia ou até mesmo no final disso mesmo que sexo é apenas sexo não é como se fosse um contrato ou um casamento. não dá para resumir pq é um pensamento extremamente confuso mas é como: eu poderia ter uma relação com alguém baseada apenas em sexo mas pra isso eu teria outro vínculo com a pessoa nem que seja uma amizade forte
Home
Topicos

eu não julgo nem um pouco mulheres e pessoas com vagina em geral que enxergam virgindade como algo tosco e fútil porque além de ser uma escolha delas sobre o corpo delas boa parte da pressão encima da virgindade (do corpo feminino no caso) é sistemática e burra (levando o fato de relacionarem hímen com virgindade) mas eu simplesmente não conseguiria ter relações, perder a virgindade com alguém aleatório e não tivéssemos um relacionamento como um namoro e não, não é porque eu romantizo isso e enxergo como algo MUITO especial e quase como um sonho é só que na minha cabeça seria estranho. [continuação da maluquice nos comentários]