Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

pensamento aleatório sem sentido sobre virgindade feminina

eu não julgo nem um pouco mulheres e pessoas com vagina em geral que enxergam virgindade como algo tosco e fútil porque além de ser uma escolha delas sobre o corpo delas boa parte da pressão encima da virgindade (do corpo feminino no caso) é sistemática e burra (levando o fato de relacionarem hímen com virgindade) mas eu simplesmente não conseguiria ter relações, perder a virgindade com alguém aleatório e não tivéssemos um relacionamento como um namoro e não, não é porque eu romantizo isso e enxergo como algo MUITO especial e quase como um sonho é só que na minha cabeça seria estranho. [continuação da maluquice nos comentários]

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/05 00:16
  • Publicado por:
  • mika
  • mika
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
Responder
  • mika
  • mika
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • qualquer relação casual é meio estranho para mim menos beijos e "ficar com alguém" (mesmo que eu também faça isso raramente com gente aleatória principalmente em festas por achar tosco) mas simplesmente não entra na minha cabeça transar com alguém e ir embora no outro dia ou até mesmo no final disso mesmo que sexo é apenas sexo não é como se fosse um contrato ou um casamento. não dá para resumir pq é um pensamento extremamente confuso mas é como: eu poderia ter uma relação com alguém baseada apenas em sexo mas pra isso eu teria outro vínculo com a pessoa nem que seja uma amizade forte

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Hyodo-Kun
    Compreendo , respeito e concordo com seu pensamento Ms q eu seja homem kk sexo tem que vir acompanhada de uma confiança na pessoa q esta com vc um laço forte entre os dois.    Uma coisa q eu queria ter com alguém... ;-; kkk
    5 anos atrás

Por: Black Valkyre
    Sinceramente isso é totalmente irrelevante hoje em dia, mas fazer sexo com alguém aleatório.....pra mim em minha visão e meio meh  já que não vou ter um sentimento grande pela pessoa... Isso é uma visão minha um homem.
    5 anos atrás

Por: João
     eu acho que não devia ser algo tão aleatório, a questão de esperar pelo momento certo é importante tbm. Se eu escolhi ter minha primeira vez com alguém especial pra mim, blz, se eu dei pra um qualquer e não fez diferença pra mim, tbm tá ok.
    5 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu imagino q fazer amor com quem temos uma convivência seja muito bom ,mas eu não me importaria de fazer isso com mulheres desconhecidas,mas claro q a sua visão trata-se  das mulheres 💋

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ~Senpai~
  • ~Senpai~
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Tmb acho isso man

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • bom isso varia com a opinião e caráter de cada pessoa, no que muitos veem como prazer vc ve como amor. não é errado nenhum dos dois, se vc busca "a pessoa certa" pra fazer esse tipo de coisa e ter uma relação vitalicia desejo boa sorte pq ultimamente tá bem dificil achar pessoas assim :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Zero96
    Procurar romance na era da putaria é realmente procurar uma agulha em um palheiro, um baita tiro no pé para quem se foca completamente nisso. 
    5 anos atrás

Por: Sayu
    nem tanto, a mina que fez esse tópico é uma dessas pessoas kkkk
    5 anos atrás

• João
  • João
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Embora eu seja homem, pra mim faz mt diferença ter relações com alguém com um laço mais forte e comer uma qualquer e dps sair vazado. A questão não é só sexo, e sim o "clima", cada bom momento com quem gostamos pode valer mais que ter transado 3 vezes no dia sem "importância"

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: mika
    siiim é sobre isso
    5 anos atrás

• Zero96
  • Zero96
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Ta aí uma coisa, se você quer só sentir prazer há a possibilidade de se masturbar, ent querendo ou não a ideia principal de transar fora o sentido biologico da coisa, é você não só proporcionar prazer a si, mas principalmente ao parceiro. Então sim, você não é o unico a possuir este estranhamento sobre ter relações com alguém que você não conhece, até pq, se você não conhece ou não se importa então o "dar prazer" se torna indiferente. É por isso q por mais que eu entenda a ideia da prostituição como algo bem simples, na realidade eu não me vejo consumindo esse serviço pelo simples fato de não sentir "atração sentimental" pela "parceira alugada".

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Zero96
    Nesta logica, não adianta procurar um relacionamento sem "atração sentimental", Uma prostituta e o "amor de sua vida" ambos podem fazer sexo com você, a diferença é somente o quanto você se importa com essa pessoa.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026