Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sabe qual é o motivo pra me fazer sorrir todos os dias?

Nenhum porrakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ia cantar uma música bonita aqui, mas estaria mentindo pra mim mesmo 🐈

Quem que eu tô enganando postando tópico diferenciado? Tô na merda mesmo, e continuo nela.

Wyrmbane, você tem razão, cara. Dar valor a si mesmo é sempre prioridade... quando você não se vê dependente de alguém. É foda irmão, mas não sei porquê sou assim

Enfim, agradecimentos ao Nicollauson, Wyrmbane, Vinícius, Vinissin, Komari e vários outros que tentaram e continuam me ajudando. Farei questão de vir aqui quando tudo se resolver e marcar um churrasco com cada um de vocês

Sabe qual é o motivo pra me fazer sorrir todos os dias?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/05 23:10
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • vc pode ter paciência pra escrever tudo isso, mas eu não vou ler :(

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Realmente, esse tópico é só pra aqueles que tentam ajudar e não pra aqueles que são pedras no caminho. Eu ajudo quem me ajuda, e vice-versa 
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    foda q vc mesmo ta sendo uma pedra pro seu próprio caminho 🗿👊
    5 anos atrás

• GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Triste de verdade 9vinho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sim mano, é lamentável minha situação... Mas tudo tende a melhorar, quem sabe um dia 
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Foda que eu não vou ser convidado pra esse churrasco porque não ajudei em porra nenhuma

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

KKKKKKKKKK não mesmo, seu arrombado. Mas sério, eu espero ficar bem, e pode aparecer aqui algum dia mais animado; E se vocês estiverem numa situação como essa, eu farei questão de ajudar 
    5 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Kkk vai ter volta mano 
    5 anos atrás

• Micael
  • Micael
  • icon-silver icon-white icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master Moderador Gerente icon-master
  •             Eu?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Você nunca comenta nada... Mas é um bom contribuinte de Hentais de qualidade jddjdjdu aliás Mica, o Riick é muito legal tu devia ser mais interativo igual ele, lindão 
    5 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • 🤙💋💋💋👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

KKKKKKKKKK emoji 
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • sabe o que me deixa com um sorriso no rosto todo dia?
     isso aqui 🥰

esquece isso e jogue algo ou veja anime de garota fofas ou só nao faça nada mesmo, mas vc é o mais importante na sua vida, foda-se os outros a, prioridade é vc, depois que vc tiver bem na vida estudando ou trabalhando seila ai vc se preocupa com a sarah ou com outra pessoa q apareça na sua vida, pq vai aparecer outra pessoa que vc goste 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Não tiro sua razão, esse seria o correto e o caminho mais correto a ser seguido. Porém, atuar isso não é tão simples como parece, como superar isso também não é... Mas cara, você é realmente uma grande pessoa, obrigado pela paciência 
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • E nós ainda iremos meu irmão, quando toda essa merda de pandemia passar e nós estivermos vacinados e despreocupados, nós todos iremos nos reunir, nos abraçar e passar um tempo juntos enquanto fazemos aquele churrascão show ;)

Me lembrou os cinco estágios do luto, fico feliz que você ainda esteja vivo e seguindo em frente irmão :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Também fico muito feliz de estar aqui e poder dialogar com vocês! Ainda irei fazer um tópico sobre minha trajetória por aqui kkkkk (e recomendo que faça também). De verdade, meu muitíssimo obrigado! 
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026