El Borgia agora seja o meu e taca um z nesse aprendiz pae Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naoki? 6 anos atrás
Name Promete? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokinão 6 anos atrásPor: NameNão queria mesmo 😝 6 anos atrás
Rei da procrastinação Eu não quero ficar gemendo não Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokivocê esta gemendo nesse exato momento 6 anos atrás
GøD Mas eu n quero Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokitudo bem 6 anos atrás
Trap do mal Eu quero Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokimanda nud 6 anos atrásPor: Trap do malPoha e o treinamento ? 6 anos atrásPor: Naokiata, você vai aprender automaticamente quando se tornar um bom aprendiz, caso queira mais poder e mais rapido basta ser meu servo leal 6 anos atrásPor: Trap do malSerei seu servo como meu cu mestre 6 anos atrás
NekoYasha0070 Eu ja sei fazer isso sou faixa preta em taewkondo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Naokime mande um video seu sem roupa fazendo isso para que eu acredite 6 anos atrásPor: NekoYasha0070Man tu ta ficando doido curto guei não ? 6 anos atrás
depois de um mês sendo meu aprendis você ira aprender a fazer isso https://www.youtube.com/watch?v=5r0kY_lXGcw