Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Está difícil pra mim 👌

No meu curso de inglês só tem seis alunos, 4 meninas (contando cmg) e 2 meninos. E esses dois meninos estão afim de mim pelo visto. Os dois ficam mandando msg no meu wpp e falando qlqr coisa aleatória cmg durante a aula, só pra me chamar e a professora e as outras meninas já perceberam e ficam debochando da situação ainda kkk

Está difícil pra mim 👌
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/05 20:35
  • Publicado por:
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Vê ai, as vezes os malucos só querem fazer amizade, se n só falar q n quer nd, se eles forem normias eles vão aceitar e parar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: BMOzinha
    Amizade infelizmente n parece ser, a prof já fez piada falado sobre isso e um deles confirmou, o outro n falou nada mas, mas continuou tbm
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Ent fala pra eles pararem msm
    5 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Amizade colorida 
    5 anos atrás

• Gustavo Alves
  • Gustavo Alves
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Foda kkjkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Senhor analise
  • Senhor analise
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • Maionese de atum 🤙

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Muié vê problema ne tudo mané,tnc kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Man mas deve ser chatão c só ta querendo ver uma aula e tem uns mano aleatorio tentando cvs ctg, deve atrapalhar paca
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Ou ele deve nao querer estudar e nao tem nada pra fazer e fica fazendo isso, eu e mais meu primo faziamos isso em curso com umas minas e elas tiveram a imprenssao errada, umas delas chegaram em mim pensando que eu tava afim dela e perguntou se a gente podia fica, ai eu com orgulho falei que ela era feia e mandei sai de perto de mim, resultado perdi 4 amizades👍🤏😎

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Komari Koshigaya, ``Suffering from Success``

Qualquer coisa é só meter o block ou silenciar, ou tbm falar para eles pararem de te perturbar...deve funcionar talvez :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Ignora, manda eles se foderem, ou então envenena alguma comida e dá pra eles comerem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Tenso😔 então quer web namorar comigo ? Prometo pagar seu absorvente todo mês 🤙

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • inSUBstituível
  • inSUBstituível
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • É difícil a vida de ema bela dama ♡ mas real é um saco mesmo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • A sei bem como é o pai aqui postou uma foto num aplicativo pra se apresentar para minha turma ganhei dois coração

Mas se for dois homens que deram coração aí eu fico puto 
    mas se for Muié modo sexo online 

Mas falando sério só pede pra eles para ou manda uma desculpa tipo aí eu tenho namorado daí manda a foto de um noia pra eles ficarem com medo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: BMOzinha
    Vou mandar a foto do mc poze
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • O MC poze é casado eles vão descobrir a verdade 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online