Home
só sei que eu paudureço pra garotas fofas e infantis
Nunca😔
Nunca li, mas eu acredito q n importa o quão provocativa uma criança possa ser pra uma pessoa(msm q eu nunca tenha visto uma criança ser assim ent duvido muito ate q tenha) é seu dever como adulto entender e explicar pra ela q ta errado oq ela ta fazendo, se vc aceita essa tal "provocação" E abusa dela(msm com ela tendo intenções, oq de novo eu nunca i uma criança dar) vc tem problema um problema mental. e eu nem falo no sentido de xingar, falo no sentido de ter uma doença mental msm, eu acredito q esse tipo de pessoa tem q recer um tratamento psicológico pra 1 entender de onde vem seus pensamentos e 2 entender q isso é errado e q n se deve ser feito e só dps disso ser preso pra pagar sua pena, pq se vc só soltar um maluco desses dentro da cadeia, quando ele sair de la ele n vai ter aprendido nd com o ato dele e vai continuar fazendo
acho que ja vi 🤔
Já ouvir falar
sei do que se trata
não vou ler essa porra nem fudendo
ja ouvi falar mas nunca li...moh preguiça
Li a sinopse e parece um livro interessante. Não gosto de lolis mas aprecio uma boa leitura, quando eu tiver grana vou comprar kkkk
Eu queria ler a droga do livro, mas tem que comprar 😔
Recomento muito o livro, sejamos todos punheteiros cultos, fora que foi o livro que popularizou lolis e ninfetas, se não fosse por ele é provavel que estas coisas não fossem tão populares hoje. Para quem já leu, o humbet era um doente do caralho ou a Dolores/Lolita realmente o provocava?