Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Geral aqui gosta de lolizinhas mas já leram lolita?

Recomento muito o livro, sejamos todos punheteiros cultos, fora que foi o livro que popularizou lolis e ninfetas, se não fosse por ele é provavel que estas coisas não fossem tão populares hoje. Para quem já leu, o humbet era um doente do caralho ou a Dolores/Lolita realmente o provocava?

• Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/05 20:28
  • Publicado por:
  • inSUBstituível
  • inSUBstituível
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
Responder
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Prefiro ler mein kampf, me da medo esse livro;-;

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Hentacon
    Kkkkk Hitler com medo??? Kksksj
    5 anos atrás

• Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • só sei que eu paudureço pra garotas fofas e infantis

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ridan
    Garotas ou bonecas?
    5 anos atrás

Por: Garou_3250
    criança
    5 anos atrás

Por: Lelouch vi Britannia
    Pedófilo 😔
    5 anos atrás

só gosto de Efebofilia
    5 anos atrás

Por: inSUBstituível
    Efebofilia é considerada a partir de qual idade +ou-?
    5 anos atrás

14-17 anos
    5 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Nunca😔 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Nunca li, mas eu acredito q n importa o quão provocativa uma criança possa ser pra uma pessoa(msm q eu nunca tenha visto uma criança ser assim ent duvido muito ate q tenha) é seu dever como adulto entender e explicar pra ela q ta errado oq ela ta fazendo, se vc aceita essa tal "provocação" E abusa dela(msm com ela tendo intenções, oq de novo eu nunca  i uma criança dar) vc tem problema um problema mental. e eu nem falo no sentido de xingar, falo no sentido de ter uma doença mental msm, eu acredito q esse tipo de pessoa tem q recer um tratamento psicológico pra 1 entender de onde vem seus pensamentos e 2 entender q isso é errado e q n se deve ser feito e só dps disso ser preso pra pagar sua pena, pq se vc só soltar um maluco desses dentro da cadeia, quando ele sair de la ele n vai ter aprendido nd com o ato dele e vai continuar fazendo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

De fato moço,  de qualquer forma o humbert é um doente, mas acredito que o fato dele interpretar certas coisas como sinais de que uma criança estava o provocando me parece ainda mais doentio.
    5 anos atrás

E concordo muito como você disse em primeiro tratar estas pessoas e depois enviar para prisão do que manter em cárcere e quando soltar eles voltarem a fazer a mesma coisa.
    5 anos atrás

• くらやみ
  • くらやみ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-white
  • acho que ja vi 🤔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Já ouvir falar

sei do que se trata

não vou ler essa porra nem fudendo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Lê simm, o personagem é doente mas o autor do livro faz de propósito e sempre lembra a gente que ele é um montro, embora algumas pessoas não vejam esse lado
    5 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • ja ouvi falar mas nunca li...moh preguiça

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Li a sinopse e parece um livro interessante. Não gosto de lolis mas aprecio uma boa leitura, quando eu tiver grana vou comprar kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hentacon
  • Hentacon
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Eu queria ler a droga do livro, mas tem que comprar 😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online