petter tem varias coisas pra fazer lá.. compartilhar tela.. escutar musica em conjunto e comer umas vadias em webcam Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ArthuEita caralho 6 anos atrásPor: petterhehehe 6 anos atrásPor: 𝑻𝒆𝒕𝒔𝒖como que come uma vadia na webcam ? asuhas 6 anos atrás
GordãoDosHentais O SH tem discord ‽‽, (Se tiver alguém me passa) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: QwiKwiUm discord morto 6 anos atrásPor: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamarhttps://discord.com/invite/3Qb92jx 6 anos atrás
QwiKwi PUNHETA GRUPAL A MEIA NOITE FAVOR COMPARECER 🙏 (Brincadeirinha) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Name Tenho medo de entrar lá 😨 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Rei da procrastinação Vai se tratar bicha cadê a imagem do hiro Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamareu ia realmente postar kkkkk perae 6 anos atrásPor: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamara da mais n 6 anos atrás
Hik-chan lá tem nuds, as vezes Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamarF-O-D-A-S-E queria mais era falar merda como fasso aki 6 anos atrás
Man entrei no discord da Sh agora n sei mais o q fazer com essa porra so sei q matheus sena ta vivo
discord é coisa complicada
o q vcs faz la?