Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

baguizin random :V

EXPLIQUE SEU NICK DO SH

eu simplesmente gosto da letra K e é isso ;-; (o kun é meio obv)

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 08/05 11:57
  • Publicado por:
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Uso esse nome em todo canto 🤙

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    faz sentido...........MAS EXPLICA O PQ POHA 😤
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    Porq..... porq sim 😎👌 
    5 anos atrás

Entendo.....tenha um bom dia minha senhora 😀👍
    5 anos atrás

Bruu= meu apelido Akuma= meio q representa qm eu sou (não, eu não sou um demônio literalmente, só minha personalidade(s) é meio difícil de explicar....
    5 anos atrás

TENDI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    5 anos atrás

Meus amigos não gostam de mim 😁🤙 (Por causa da minha Bipolaridade 😔)
    5 anos atrás

eu gosto de vc 🙂 (eu n posso reclamar de problemas desse tipo pq eu tenho multipla personalidade :D)
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    edgy
    5 anos atrás

• Fellopysz
  • Fellopysz
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Uso esse Nick em todo lugar, a explicação e: 
    Meu nome normal e Felipe, um dia quando eu tava vendo a média da minha nota da escola no quadro lá meu nome tava Felope, aí o povo ficou mim chamando de Felopes, aí eu quis botar uns enfeites no nome pra ficar dahora e ficou Fellopysz, mais as pessoas mim chamam de Fello._.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Histórias de vida foda.......
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    fello é uma apelido kawaii
    5 anos atrás

Por: Fellopysz
    +ou- eu acho 
    5 anos atrás

Por: MasterWuerta
    Master de o masters em hentais e wuerta e o apelido que um amigo do meu amigo ussa, eu gostei e peguei emprestado sem que ele soubesse pra manter o anonimato tlgd né?
    5 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • O meu Nick já diz tudo ,comedor de deus ou seja que eu sou totalmente anti religiões é basicamente isso 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tu enfia o pau no cu d Jesus? :V
    5 anos atrás

Por: Lelouch vi Britannia
    Pra começo de conversa jesus não é deus mas sim seu filho 🤗 e eu não só chegado em cú
    5 anos atrás

Mas Jesus é Deus kkkkkkk (sou ex-católico)
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • 🤔, se eu fala vai dar merda;-;

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

melhor n falar :D
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Só esperar um cara com o nome de perful "Russia no inverno" Q vc pode troxar de nick ksksksk
    5 anos atrás

• Coelho_baka
  • Coelho_baka
  • icon-white icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Coelho_baka e meio que o apelido que minha professora me deu quando eu tive minha primeira experiência sexual, quando terminamos perguntei se ela faria aquilo de novo ela só disse baka e mais nada, ainda somos amigos e tals e coelho e só meu sobrenome ela só me chamava de coelho então coloquei coelho_baka

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Que professora é essa muleque WTF 
    5 anos atrás

SÓ ACREDITO C O NÚMERO DA PROEFSSORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (zuera)
    5 anos atrás

Por: Coelho_baka
    Ixi cara nós conhecemos a muito tempos já eu estudo em tempo integral a vida toda ela conhece minha família e tals tava indo embora era umas 6 da tarde ela passou de carro e me pergunto quer toma uma ou lanchar 
    5 anos atrás

Por: Coelho_baka
    Bebemos e passei a noite na casa dela no dia seguinte fomos de carro nem troquei de roupa e essa a história ele e jovem deve ter uns 28 a a 30 por aí 
    5 anos atrás

• sen
  • sen
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • sen            

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Sen...
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • meu nick vem de um NPC do world of warcraft, nome completo  High Commander Halford Wyrmbane, um humano paladino líder da 7th legion, o principal destacamento militar da Aliança.

https://wowpedia.fandom.com/wiki/Halford_Wyrmbane

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Carai, explicação detalhadinha 👌
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Na época eu tava querendo criar um nome próprio pra botar nos jogos que eu jogava tipo cs ou lol e meu nome verdadeiro é Tiago e tinha um músico que eu ouvia muito nessa época que se chama declan então eu juntei declan com a inicial do meu nome surgiu teclan eu achei legalzinho e comecei a usar em todo canto da internet 

Sobre eu flash eu só gosto dele mesmo e resolvi botar 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tendi kkkkkk (mais histórias de vida foda......)
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Eu vi o nome em uma atividade de inglês e achei ela legal. Foi primeiro meu nick em um jogo de pokemon, dps eu acabei usando em tudo já q tenho preguiça de pensar em outro 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Estamos com mtas histórias de vida foda nesse tópico.....
    5 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Né da muita preguiça de criar outro 
    5 anos atrás

Sim kkkkkkkk
    5 anos atrás

• Degustador de Trap/Ale...
  • Degustador de Trap/Ale...
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Alek pq meu nome real é Alexsandrer e me chamam de Alex, e já é de lei que chamem os jovens denominados Alex de Alek, e comedor de trap pq eu curto trap e o nome é verídico :D

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Foda Alek 😎👌
    5 anos atrás

• UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • A parte do UmNomeAe veio de eu estar sem ideia e tava escrito "escreva um nome para seu perdil", ja a parte do provavelmente Pietro pq quando eu falei meu nome eu decidi colocar ele no meu perfil sem abandonar meu nome classico 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Ja meu nick do discord q eu uso em todos os outros lugares é pq eu pensei q tal personagem com depressão seria algo ironico ja q em toda mídia q ele aparece ele ta feliz
    5 anos atrás

Yoshi depressivo é foda man Kkkkkkkk
    5 anos atrás

• Lyckoz - O Irmão Bast...
  • Lyckoz - O Irmão Bast...
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-white icon-bronze
  • Lyckoz é um anagrama do meu nick principal em outros sites.

Quando criei minha segunda conta no SA, fiz ela como se fosse um “outro eu“. Um personagem com uma personalidade diferente da minha, na conta principal. 
    A partir daí, a ideia era criar uma família de mim mesmo. Então, quando passei a usar o SH com a conta, eu criei o “Irmão Bastardo da família“. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Entendo. (Tentando desvendar o anagrama)
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026