Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

AFF que saudade

Sei lá no início da quarenta eu tava meio foda-se nas agora já faz um 1 ano e meio e essa porra tá começando me afetar parece que eu tô ficando lezado sei lá me distanciando da realidade antes da pandemônio saia de casa todo dia pegava um sol era assaltado uma vez por ano conversava com pessoas as vezes acontecia algo de diferente seja bom ou ruim no início foi até bom pra eu refletir um pouco sobre o que eu queria da minha vida mas já faz um ano cara eu tô começando a ficar carente que porra é essa

vocês também tão se sentindo assim quero dizer nos somos humanos criaturas que precisam se socializar pra se sentir felizes mas eu não faço isso a um bom tempo

AFF que saudade
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/05 02:16
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • muito texto, resume ✌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Saudades de interagir com pessoas no meu dia dia resumido 
    5 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Sei la amigo, ano passado e esse ano foram os piores q eu ja tive em questão de acontecimentos merdas, desde criar a minha conta nesse site, a perder alguém muito importante, ent sinceramente fds, ja n ligo muito pro q vai ou n acontecer, acho q nada mais pode me afetar, as melhores coisas dessa pandemia pra mim foram as calls q fiz até amanhecer, com amigos q conheci no sh, e amigos que conheço desde a infância, de resto so merda.. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    F para você mano 
    5 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Mas é claro, ainda tem mais de meio ano pela frente, não a nada de ruim q n possa piorar ainda mais..
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Pra ti falar a verdade, eu não senti muitas mudanças no meu social não (tirando o uso de máscara e distanciamento social), eu nunca fui muito de sair de casa e só saía pra ir assistir aula, alguns aniversários e certas datas especiais... Mas eu meio que sinto falta de viver um pouquinho e interagir com as pessoas mesmo ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • decepção:)
  • decepção:)
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Isso é sinal q vc n é anti-social, e algumas pessoas n precisam socializar pra ser feliz, tipo eu fico feliz de boa vendo um anime uma série ou algo do tipo saca, mais por um lado se ta certo.
    DISCURPA PELA TEXTÃO 🤠👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Matt
  • Matt
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Eu não sempre fui assim indo somente pra escola, quando terminei e comecei a faculdade a distância nem pandemia existia... Eu tava numa boa e ainda estou, se tá se sentindo mal bota uma máscara e vai dar uma caminhada no seu bairro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online