Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Confiança no relacionamento. *Para crianças*

*Para amar alguém é preciso confiar plenamente no seu amor*

Essa é uma crença destrutiva bastante doentia que os iniciantes mais baunilha cometem, perceba que ao confiar em alguém você praticamente faz com que esse alguém se torne responsável por algo que você deveria ser responsável.

Nada de errado em compartilhar os fardos, mas quanto mais você confia em uma pessoa mais dos seus fardos ela carrega e isso logo se torna uma relação de dependência. Até aí tudo ok, nada prejudical apenas uma relação ganha-ganha.

Para aqueles que confundem amar com confiança não é errado dizer que entregam o fardo de manter sua psique em pé para a pessoa que dizem amar, preguiçosos demais para manter a própria saúde mental os parasitas folgados que são deixam este fardo para sua *pessoa amada* e são propensos a se tornarem mais doentios conforme a relação progride com uma pequena decepção podendo levar estes espécimes ao colapso mental.

Confiança no relacionamento. *Para crianças*
  • Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/05 21:56
  • Publicado por:
  • F
  • F
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • F
  • F
  • Quando seu amante fizer algo de errado para você, você realmente confia nele para desconfiar de si mesmo no seu lugar? Não é errado desconfiar do parceiro, tanto a desconfiança quanto a confiança podem fazer bem a uma relação. Como um exemplo eu diria que você pode confiar o suficiente nesta pessoa para discutir sobre sua desconfiança nela ¿? capische?

Uma relação de confiança bem equilibrada é importante para o bem estar da mente, estudar é importante para o bem estar da mente, estudem enquanto eles transam, estudem enquanto eles assistem hentai e estudem enquanto eles webnamoram, e só então morra do mesmo jeito.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Um sábio só fala uma vez, pois se repetir é algo que só um tolo faria.  Admiro o seu pensamento e ele não está errado.  Por favor, aceite o meu pedido de amizade.
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • No final todos irão chupar meu pênis.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Gosto de Dimitrescu 
    5 anos atrás

Por: F
    É oque acontece quando você cria um tópico apenas para crianças
    5 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu não tô bem pra responder um tópico como esse. Mas deixo aqui meu comentário

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É para crianças, você já é vei
    5 anos atrás

Realmente! Mas muitos adultos agem e pensam como algumas crianças pré-adolescentes, então acho que é servente pra muitos daqui 
    5 anos atrás

Muito bem pensado Feck, melhora logo home tenho certeza de que há algo de bom esperando por você enquanto você se aborrece de mal humor, vamos dar valor as coisas mais simples e ser feliz
    5 anos atrás

• 0seila0
  • 0seila0
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Caralho, oque um dos maiores filósofos esta fazendo nesse site?

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Todos os filósofos tem de começar em algum lugar... 
    5 anos atrás

Eu apenas pensei nessas coisas após um pouco de reflexão provocada pela leitura de muitos ntr, achei legal compartilhar a ideia, eu gostaria de saber dessas coisas quando mais jovem então pensei que mais alguém poderia se ajudar
    5 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Pensei que era um tópico meu, não entendi

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Verifique a categoria do tópico, eu estou compartilhando uma música
    5 anos atrás

Poderia ser também KKKKKK as vezes posto músicas, mas é raro agora. Ninguém nunca dá tanta atenção a isso... É normal até, visto que a maioria só entra pra zoar ou ver Hentai 
    5 anos atrás

• F
  • F
  • O cara da imagem é Enjoe Tomoe do anime Kara no Kyoukai em Paradox Spiral. Sua mensagem é endereçada para Shiki Ryougi quando ela tenta assustá-lo mostrando ao garoto que ela não é nada mais que uma assassina. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Hm.........

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Futanari Slayer
  • Futanari Slayer
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • quanto mais vc confia numa pessoa mais doloroso é quando ela trai, isso vai de relações amorosas e até amizades confia é um bagulho muito complicado, pq quando vc confia em alguem gera uma expectativa dela nunca o trair ou mentir sobre algo importante e todo mundo sabe q quando há muita expectativa em algo a tendencia é quebrar a cara, posso ta falando um monte de merda pq eu n entendo muito sobre relacionamento, mas em relação a confiança tem q ter um controle pra n acabar dando confiança demais pra essa pessoa e depois de tal acontecimento toda a confiança exagerada q vc colocou naquela pessoa se torna pura desconfiança.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • É um tópico com conselhos sábio, mas infelizmente, não consigo me ver com um alguém no futuro e muito menos confiando plenamente nela. (Sempre tive pra mim que desconfiar sempre das coisas é necessário na dose certa e que é sábio estar sempre preparado para o pior na medida certa, mas que confiar de verdade em alguém é o mesmo que dar uma faca pra ela e ficar cego para os erros dela, por isso nunca confiar de verdade.)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nada de errado nisso, eu mesmo tranco a porta do meu quarto antes de dormir porque acredito que minha familia é muito instável
    5 anos atrás

É paranoia mas pelo menos não estamos prejudicando ninguém com isso
    5 anos atrás

Mas gostaria de salientar que você vai acabar se tornando um material tsundere se continuar assim, tome cuidado com as onee-chans
    5 anos atrás

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Sim, melhor se resguardar de tudo do que machucar todos ao seu redor.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026