❝Jack❞❄️ Um grande amigo me disser quem come tudo e não parte nada fica com a barriga inchada Boa sorte no próximo jogo 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Flar♠️Vlw man 5 anos atrás
TAKE=MIKAZUCHI jogador de evelynn merece isso, boa noite Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Flar♠️Vai se fude, vc ja caiu contra um Kha Zix ou Rengar, tão ridículos de broken, logo logo o nerf vem 5 anos atrás
Gnomo pervertido Vc deu ma sorte tinha 2 jg no seu time master ta muito fraco full pick troll Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Flar♠️Sim cara, master ta horrível na jungle e o maluco fala "vou jungle" e pega a porra do bagulho 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... ala o jogador de LOL KKKKKKKKKKKKKK (nem tem mais graça zoar jogador de lol 😔) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: Flar♠️Claro, o cara fala "kkkkkk muito engraçado mas se liga na minha conta bancária" 5 anos atrás
Me responde se eu mereci perder cara