Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

ajudem?

salve rapeiz nunca falei aqui mas to com um problema e sla se tiver alguem que ja passou por isso souber me ajudar, eu e minha namorada estamos sem nos ver a quase um mes por causa da vo dela ela simplesmente falou que nao quer a gente namorando e fds tlg? sendo q ela ja namoro mt gnt pior e a vo dela cagava agr q é comigo que por sinal é o melhor relacionamento que eu ja tive a vo dela simplesmente meteu essa, como proceder? a gata ja falo cm a vo e a vo simplesmente nao quer deixar....

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/05 18:34
  • Publicado por:
  • Luna
  • Luna
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • não sei a idade de vcs, mas pra estarem nesse site ja devem ter uns 16. nessa idade vc ja pode mandar um belo de um foda-se pra vo dela, vcs ja mandam na propia vida. depende muito da situaçao mas se vcs se gostam continuem e liguem o foda-se pros outros, eles n podem obrigar a garota  a nao namorar, ela não é mais criança.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Pau no cu da veia e segue o jogo, é só continuar namorando escondido e fds 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online