-
- Luiz gabriel
-
Entendo seu lado meu jovem nobre, passo mesma situação que voce hora ou outra eu vou pro lado ntr mas smp no femboy/trap.
Não considero ser gay por causa que desenhos e hentais no caso sao apenas uma sexualização da "homosexualidade", e também são apenas gostos por conta do que vimos nesse lado mais obscuro deixamos de lado o comum porque é chato.
E por último nem importa oq você gosta desde que se humano vai na fé
Beba água
Home
Topicos

boa noite, excêntricos usuários deste manicômio. O objetivo desse tópico é saber a opinião de vcs. Seguinte, provavelmente os senhores já pesquisaram por futa ou traps, certo? Vcs já se masturbaram vendo isso? A minha experiência com isso é que, todas as vezes que me masturbo PRECISO ter material de femboy. durante minha masturbação eu me imagino chupando o pau daquele garoto, estimular seu pênis suavemente, também penso no rapaz fazendo tais provocações em mim. Isso claro, numa situação normal, pois as vezes preciso de algo, digamos que EXÓTICO para sentir prazer, como por exemplo futa de my little pony, mas isso não vem ao caso...
o ponto nevrálgico desse debate é, muitas vezes me chamam de gay por causa disso, mas não há nada mais normal que homens héteros gostarem de femboy/trap. elas são o que o mundo tem de melhor a oferecer, um corpo feminino mas com algo muito mais excitante entre as pernas! vale ressaltar que, é obvio que ainda gosto de garotas!