Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Um carro bateu na frente da minha casa (eu não sei se sou sortudo ou azarado) 😓

Tipo eu estava quase saindo de casa e aí acontece uma poha dessa, o foda ainda é que um cara foi atropelado na frente de casa, sorte que ele pelo menos ficou vivo...

Um carro bateu na frente da minha casa (eu não sei se sou sortudo ou azarado) 😓
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/05 15:56
Responder
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Olha pelo lado bom, pelo menos não foi você q foi atropelado.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Foi sorte por aparentemente não ter danificado sua casa e nem machucado algum familiar seu. Mas também foi azar por ter um carro batido na frente do portão kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Se tivesse saído um pouquinho antes provavelmente teria sido vc, sorte sua eu acho..

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • viu oq dar ser ateu 😈😈

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Seria pior se ele tivesse morrido ali, porque iria virar cena de crime e meu filho os caras são chatos pra caralho, iria vir polícia, ambulância, guindaste, os caras que recolhe o corpo e a perícia isso se eles vierem mesmo kkkk

Se o corpo estivesse agarrado na sua casa a merda seria maior ainda, porque vc seria abordado pela polícia e se bobear iria virar testemunha do crime e teria que comparecer ao julgamento do atropelador, isso aconteceu com meu vizinho, o maluco morreu no caro e atravessou a casa dele, tinha outra pessoa no carro foi o que gerou a confusão toda kkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series