Arthu Profundo... Olha só fazendo um estudo sobre está imagem descobri um mensagem subliminar que diz: "Sua tia quer transar com você" Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: petterEita jesus amado 😳😳😳 6 anos atrás
Rei da procrastinação Já recebeu mais carinho que eu no ano todo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: BokuTenso cara chegue aqui ora eu le dar um abraço 6 anos atrás
᠌ Tia do zap? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
GiGiGiGiGiGi Eu li certo sua tia travo seu ZAP ? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Hik-chan Cara, ela tá tão na sua! Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Name Último parente que fez isso comigo eu bloqueeieieieieieieieie Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Boku Que lindo velho Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Foda 😔🙏