Arthu Só bater uma punheta que resolve Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: GiGiGiGiGiGiIsso resolve tudo 6 anos atrásPor: ArthuExatamente 6 anos atrásPor: ᠌Kkkkkk 6 anos atrásPor: Sabo♡Se dar um trovão o gozo sai azul kk 6 anos atrásPor: ArthuEssa foi de fude kkkkkkkkkkkkk 6 anos atrás
Sasaoka karai olha o sulista vamo matar ele sulista e descendente de alemao logo e nazista Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Ihhhh ala, o cara fala isso mas é paulista 😂😂😂👌👌👌😎😎😎😢😢✊👌👌😢😢😢😂😂😂😂👍👍👍👍👌👌👌😎😎😎😎😠😠😠👍👍👍😂😂👌👌👌😢😢😠😠😠 6 anos atrás
GiGiGiGiGiGi Vai pra fora de casa e da uns soco no vento, quero vê ele te bate de volta. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Vou jogar um hadouken nele😎 6 anos atrás
Trap do mal Postar isso nesse site Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Aq é fórum pae, todo mundo posta oq quer e só vc Trap ta reclamando kkkkkk até botei uma foto de anime 😐 6 anos atrásPor: Trap do malTo zoando 6 anos atrásPor: Sabo♡Kkk 6 anos atrás
Uma trap bi Enquanto isso, aqui onde eu moro, tá fazendo 42° à tarde ._.' Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Slk aq 39° ja é foda imagina acima de 40°, ainda bem q n sou Paulista 😂😂👌 6 anos atrás
᠌ Aqui tá normal hehehe, e da bem, pq tbm tenho medo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡#SomosCagões 6 anos atrás
Gaburieru-kun ࿇ ✙ Eu moro no Nordeste o que é tempestade? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Tempestade de areia kk? 6 anos atrás
Rei da procrastinação Sortudo aqui na caiu uma gota Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Tu é daode? 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoMineiro 6 anos atrás
Name Devo trocar de foto? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Troca aí jão, coloca uma mais colorida por q essa tá mt depressiva valeu kkk 6 anos atrásPor: NameKEKEKE blz 6 anos atrásPor: NameTroquei as duas de sua nota 6 anos atrás
Tá vindo uma tempestade aq, ventando forte pra caralho e a energia dando umas caída 😱 kkkkk
Foi mal mas sou mt cagão, quem mora aq perto de Cianorte, Maringá, Umuarama... Cuidado com os telhado das suas casas 😐 rs