Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pensando em sériamente sair desse site

Há um tempo chegou um cara nada a ver me xingando no meu pv,DO NADA,e hj novamente a mesma coisa,fica difícil usar esse site com o ambiente assim,tipo mano,custa nada ser legal com o outro?Eu só quero ver meus hentais em paz nessa merda.Mas talvez eu esteja exigindo demais de um site podre desses cheio de primatas e doentes mentais sem um pingo de empatia,anyway,comentem oq acham sobre isso,sejam sinceros.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/05 14:17
  • Publicado por:
  • Shu
  • Shu
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Ah rlx, é normal, tem mto babaca q xinga as pessoas sem motivo nenhum no pv kkk, isso é um motivo meio bobo pra sair do site eu acho...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • apague apenas a conta, seu nome estará em nossos corações(pelo menos no meu)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Shotacun
  • Shotacun
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Que fdps hein 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Não é só porque você teve uma má experiência que é preciso ofender os usuários do site :/. Claro, tem uns malucos aqui, mas 90% da galera é gente boa 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • vanttelips
  • vanttelips
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • oq mais tem é um incel fdp q vem me xingar ou pede nude meu e eu fico???? vsf cuzão e denuncio os arrombado
    eu nem me importo mais com eles mano

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • já passei  por isso quando falei que gostava de ver hentais pesados e que lia doujins extremamente agressivos , um cara chegou a ir no pv e falar cmg que só pq eu curtia ver netorare , que significava que eu queria ser traido ou trair alguem , depois eu entendi que não da pra argumentar com tais pessoas e por isso passei a ignorar , hj umas das pessoas que mais respeito no site é o lamar , o garou e o tymer que postam coisas e falam o que pensam sem medo , sem falar no micael sempai 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Anelise
  • Anelise
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Acontece com todo mundo, sempre vai ter alguém para encher o saco, mas não sai do site por isso não, tem pessoas bem legais aqui 
    :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • O tópico já faz 2 meses, mas sei que você não saiu, se saiu então voltou,

a única dica que posso dá é que se mudar o sexo do perfil para Dansei (homem) eles diminuir muito rápido,

quase não tem ninguém que vem no meu PV,

mas eu disse essa dica para um tópico de uma mina e ela disse que não iria mudar o sexo por causa disso

Então não sei com o que ajudar

👍

Obrigado pelo pedido de amizade 😊

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai