Arthu Ou nou fui exposto, vou chamar a pulissa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: petter😔✋ pfv não 6 anos atrásPor: ArthuAdm banir este exposer👌👌👌👌 6 anos atrás
Rei da procrastinação Infelizmente terei que confirmar o boquete do Arthur é divino👌👌👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: ArthuAdemir bana ele bana 6 anos atrás
Sasaoka kslsssçllslslsol isso e serio? me desculpa estar escrevendo igual um macaco e q eu to mexendo no compputador escondio0do Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: petterracista 6 anos atrás
Yori-Chan Hum entendo hihi :3 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: ArthuA cada comentário suspeito mais que Yori-chan na verdade é um velho roludo 6 anos atrásPor: Yori-ChanAta quem bom :3 6 anos atrás
Lelouch vi Britannia Kkkkkkkkk é viado mamando viado Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: ArthuKamui adora mamar 6 anos atrás
᠌ Kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
GiGiGiGiGiGi Já cancela no Twitter. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ArthuNão me cancela manx 6 anos atrás
Sasaoka kskskksksk racista eu sou moreno e ja viu um macaco teclando? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
NorFherIL Já é bom ele começar a fazer um serviço Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ArthuVai durmi carai 6 anos atrás
ele sabe mamar bem 😳😳😳😳