Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Minhas conclusoes sobre o sem conexao (um pouco de spoiler)

Sem conexao e um filme de terror bem recente da netflix e que aborda assuntos atuais, no geral e um filme bom apesar de ser meio cliche, eu daria nota 7
    e So teve 2 coisas que eu DETESTEI no filme

1. O primeiro menino a morrer acaba de perder o cabaco e ja abre o tinder cacando e-girl, oq eu achei ridiculo

2. O gordinho e MUITO gado, o cara faz 1001 coisas pra mina que ele nem vai conseguir namorar oq eu achei meio meh, ele e gado nivel protagonista de netorare, a mina fode ele denovo e denovo e ele ainda defende

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 07/05 03:52
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu vi esse filme tbm, achei legalzinho ate ksks

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Tsoi
  • Tsoi
  • icon-white icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Gado é gado e só vai parar de ser gado quando perceber que é gado

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Introvert
    E se ele for um gado assumido? 
    5 anos atrás

• Capivara Voadora
  • Capivara Voadora
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Achei a origens dos vilões bem tilt, não curti mt o filme, ele não sabe trabalhar todas as histórias dos personagens, mesmo assim tenta, o que dá uma sensação de trabalho mal-feito ou mal-acabado. Fora que é o mesmo clichê de sempre dos filmes de terror

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Pô metade dos filmes da Netflix é tudo ruim, perdi até o interesse de ver o catálogo de filmes deles, mas tô interessado nessa série animada de resident evil que vai sair 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series