Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Bom, ja sei oq eu nunca vou ler :D

Estava eu falando com minha amiga sobre 177013(metamorphosis) mas sem falar q era ele só dando umas dicar, EIS Q ELA ME MANDA O NUMERO DE EROGROSS (228922), e eu n sabia q esse numero era de erogross, ent fui eu la descobrir isso, eu vi a capa dessa porra, era o cadaver de uma mina com umas larvas comendo ele.
    Bom, nem preciso dizer q desde q eu olhei ate o momento q eu to escrevendo isso eu to com ansia de vomito, definitivamente nunca vou ler saporra

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/05 22:51
Responder
  • DREAMER 👑
  • DREAMER 👑
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Pior mn nem história não tem sapoha é só sangue, nem da pra ficar de pau duro lendo isso

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Bluebird
    Quem é que gosta dessas coisas? Tem que ser muito doente mesmo.
    5 anos atrás

Por: DREAMER 👑
    É oq eu tô dizendo não da mn fora ser um gorezão fudido nem historia tem é só sangue e morte pra krl
    5 anos atrás

• Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • O clássico

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Virou vascaino vanir? Ta de preto e branco!
    5 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • 587 erogros seria pesado se tivesse um enredo mas é somente uma mistureba...existe coisa pior no nhentai que as vezes nem com tag gore esta...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Mas vc ta acostumado com gore né Rick, eu to acostumado com romance, é uma brupta diferença ksksk
    5 anos atrás

Por: riick
    tbm to acostumado com romance...mas sla só fico um pouco pra la por elevarem erogros sendo que de ruim n tem mt...é só gore misturado nem enredo tem...
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Eu tive até pesadelos com a capa disso, mas agora eu olho de boas. Vou até ler dps que o carinha traduzir e postar aqui kkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Houtarou Oreki
  • Houtarou Oreki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Ja vi 3 vezes e to na paz😎👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: DREAMER 👑
    Raça absoluta 
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu já li , não sou fraco 😎

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • sou eu
  • sou eu
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Sua curiosidade não vai deixar vc não ver isso, mano vai la olhar po.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Ah você vai amigo, definitivamente você irá ler aquela porra um dia KKKKKK... A curiosidade é a nossa maior inimiga em casos como esses ;)

Pode demorar dias, semanas, meses ou quem sabe anos...mas você com certeza irá ler um dia (incluindo eu) :D

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Duvido muito cara, eu fiquei ontem meia hora com ansia de vomito só por ver a capa
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026