mika n-não vinícius-chann Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Sim 👎🏻 5 anos atrás
Futanari Slayer ............. ajudaria se eu soubesse ler q merda ta escrito, q pena q sou analfabeto... tragico, boa sorte com o cu de quem sabe ler Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Pera, então como sabe do contexto do "cú" [...] se ele estava destacado e separado de outro contexto fora? KKK 5 anos atrás
Julius, O onipresente Ganhei minha noite com essa. E De volta pra vc amigo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Aceito... só na broderagem, pai do chris? 5 anos atrásPor: Julius, O onipresenteDesculpa amigo, sou casado com a Rochelle 😪. Ela me mataria kkkkk 5 anos atrásPor: Vinny ♤Entendo... 😔✊🏻 5 anos atrás
Paycard 𓆏 Desculpe, sou comprometido com deus 🙏 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤ಠ_ʖಠ 5 anos atrás
UmNomeAe --- Q provave... Pode ssim vai bota um +4 no meu cu Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤😳 5 anos atrás
God of wash the hands Meu cu não cara por favor, lave as mãos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Prepare your ânus. 5 anos atrás
Farchild republic A10 ... Tenta que eu chamo meu dragão. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Como ele também... não pera 5 anos atrásPor: Farchild republic A10 thunderboltMUAHAHAHA, HOJE TEM CHURRASCO PRA JANTA MUAHAHAHAHAHA 5 anos atrás
Quero morrer, jurei que não queria me apaixonar agora e olha só no que tá acontecendo...
E essa pessoa é...
É Você que tá lendo esse tópico, p-posso comer seu cu no uno???? 😳😳😳