uma vez ou outra eu tento impor uma rotina pra mim mesma mas sempre acabo esquecendo ou ignorando e tento me convencer de que não preciso ser 100% produtiva no período em que estamos sabe, todo mundo tá um pouco desconectado e sofrendo por auto cobrança e etc assim tento ficar animada e "comemorar" um pouco quando consigo fazer ao menos 50% dessas coisas produtivas sabe, muitas coisas nesse mundo são superficiais, pequenos prazeres superficiais não tão importante assim então aproveitar esse tempo para videogames e zuar um pouco com um ou dois amigos é mais benéfico. sinceramente ter saido da minha casca de antissocialidade e ter superado isso me tornando mais extrovertida não me fez nem mais nem menos feliz
Comentarios
O negocio é q eu me sinto bem com meu desepenho em fazer coisas atualmente, oq eu n aguento é lidar com o fator outra pessoa,
pq depende dela pra pra cvs n virar um monologo de eu tentando puxar assunto, depende dela n sumir, voltar e sumir dnv, ja aconteceu todo tipo de conversa diferente com pessoas
Mas no final é sempre a msm coisa, ou A n tenho assunto com a pessoa e paro de cvs ou B tenho assunto, parece q ta tudo legal mas pah a pessoa some
E n é como se a culpa fosse minha, meus papo são (acredito eu) interessantes e meus amigos me falam q eu sou bom de cvs
isso depende muito da outra pessoa tipo, eu sempre puxo assunto arranjo uma imagem/meme para estender a conversa e quando vejo que a pessoa ta em outra vibe tento combinar e mudar de assunto mas as vezes algumas somem por motivos que só deus sabe
Slk toda vez q eu saio da minha "casca de antisocialidade" Pra cvs com as pessoas dps q eu paro eu sinto um vazio no coração cara, sei la é como se eu lembrasse q a realidade é um lugar onde as pessoas são produtivas e "felizes em ter outros" E eu percebo q minha vida é só jogar video games e cvs com os mesmos dois amigos com o contexto de tapar esse buraco como um curativo q n ajuda a melhorar...