Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Bateu a depre de novo

Slk toda vez q eu saio da minha "casca de antisocialidade" Pra cvs com as pessoas dps q eu paro eu sinto um vazio no coração cara, sei la é como se eu lembrasse q a realidade é um lugar onde as pessoas são produtivas e "felizes em ter outros" E eu percebo q minha vida é só jogar video games e cvs com os mesmos dois amigos com o contexto de tapar esse buraco como um curativo q n ajuda a melhorar...

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/05 21:18
Responder
  • MALSANDREY
  • MALSANDREY
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • na vdd, o mundo é uma merda, cheio de vozes de pessoas que vc nao quer ouvir. e de pessoas reclamando/julgando ou algo do tipo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Eu nem ligo muito pra pessoas julgando  pra mim é meio fodase a opinião delas, mas o foda é ver q tudo em volta de vc podia ser melhor, mas isso n depende muito de vc pra isso acontecer, 
    5 anos atrás

e eu n gosto de depender dos outros pq a maior parte das vezes o resultado n vai ser oq eu esperava
    5 anos atrás

Por: MALSANDREY
    É mano... tipo eu nao gosto se depender das pessoas pq eu nal entendo oqie elas pensam, assim muitas vezes elas pensam bem diferente de mim. O foda e que algumas querem que eu fique atirando elas
    5 anos atrás

• Nakashi 🎖️🎖️...
  • Nakashi 🎖️🎖️...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Tbm sou assim amigo, tem vez que converso com alguma pessoa e não consigo evitar de lembrar que sou ruim em diálogar.... É tipo em vez de vc fique feliz de ter conversado, vc fica depre pois lembra q não passa de um antisocial esquisito....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

No meu caso é mais pq eu queria estar sempre cvs com as pessoas, mas eu sei q a cvs alguma hora vai acabar e a pessoa vai sumir por um tempo e sempre assim com quem eu cvs (exeto esses dois amigos q eu to sempre cvs)
    5 anos atrás

Por: Nakashi 🎖️🎖️🎖️
    Isso tbm acontece comigo, e foda quando vc quer conversar com uma pessoa, mas não sabe do que falar.... 
    5 anos atrás

• Futanari Slayer
  • Futanari Slayer
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • frase que sempre fica na minha cabeça quando perguntam pq eu n saio

"pra que sair da minha zona de conforto, se ta confortavel?" quando dar merda nois se vira ate la, se a ter vida social fosse facil n existira tantas valvulas de escape'- se for pra sair é de boa mas n tem lugar melhor do que aquele q te faz sentir seguro.......

ps: o mundo é um jogo quebrado onde nem sempre vale apena se esforçar pq é mais RNG do q empenho ou habilidade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tem q falar com o desenvedor q a classe de humanos "social" Ta muito quebrada num meta de "antisociais" Ksksksks
    5 anos atrás

Por: Nakashi 🎖️🎖️🎖️
    Concordo! Ainda mais quando é pra ir sair e não fica fazendo nada... Só gosto de sair se for para fazer algo ou ver alguém especial, de contrário pra que sair de casa (onde vc não está fazendo nada) para ir em outro lugar (fazer nada)!  
    5 anos atrás

• lu†Bloody.
  • lu†Bloody.
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Bate uma que resolve 👍 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nada, essa ai é a msm dor q eu sinto quando temino uma, é bem capaz de q se eu bater vou é desenvolver depressão
    5 anos atrás

• mika
  • mika
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • uma vez ou outra eu tento impor uma rotina pra mim mesma mas sempre acabo esquecendo ou ignorando e tento me convencer de que não preciso ser 100% produtiva no período em que estamos sabe, todo mundo tá um pouco desconectado e sofrendo por auto cobrança e etc assim tento ficar animada e "comemorar" um pouco quando consigo fazer ao menos 50% dessas coisas produtivas sabe, muitas coisas nesse mundo são superficiais, pequenos prazeres superficiais não tão importante assim então aproveitar esse tempo para videogames e zuar um pouco com um ou dois amigos é mais benéfico. sinceramente ter saido da minha casca de antissocialidade e ter superado isso me tornando mais extrovertida não me fez nem mais nem menos feliz 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

O negocio é q eu me sinto bem com meu desepenho em fazer coisas atualmente, oq eu n aguento é lidar com o fator outra pessoa,  
    5 anos atrás

pq depende dela pra pra cvs n virar um monologo de eu tentando puxar assunto, depende dela n sumir, voltar e sumir dnv, ja aconteceu todo tipo de conversa diferente com pessoas
    5 anos atrás

Mas no final é sempre a msm coisa, ou A n tenho assunto com a pessoa e paro de cvs ou  B tenho assunto, parece q ta tudo legal mas pah a pessoa some 
    5 anos atrás

E n é como se a culpa fosse minha, meus papo são (acredito eu) interessantes e meus amigos me falam q eu sou bom de cvs
    5 anos atrás

Por: mika
    isso depende muito da outra pessoa tipo, eu sempre puxo assunto arranjo uma imagem/meme para estender a conversa e quando vejo que a pessoa ta em outra vibe tento combinar e mudar de assunto mas as vezes algumas somem por motivos que só deus sabe
    5 anos atrás

Indentifico kdkkd
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Que bad  cara, melhoras. Pior que não posso dar nenhum conselho já que nunca passei por isso...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É foda cara, pq uma pessoa some por um mes e volta meuo diferente, e eu n sei oq é, a unica coisa q eu sei é q ela vai provavelmente sumir de novo ent pra q me importar em cvs, mas obrigado pelo suporte das melhoras!
    5 anos atrás

Por: Paycard 𓆏
    Ah, é por causa daquela amiga? Isso é complicado mesmo. E o pior é que as vezes a gente fica se perguntando se fez algo de errado...
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • O que vai bater é a minha rola na sua cara

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Isso ai é uma corda, n é um pau n😳😳
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros