petter muito bom mano, vc venceu 2 etapas dificeis, a primeira é que vc já se encherga como gay, e a outra vc conversou com sua mãe, estou feliz cara. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: ArthuObrigado cara 6 anos atrás
Lelouch vi Britannia Foda se👀👀👀 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: ArthuGrosso igual mia pica 6 anos atrás
Peru Estiloso Convenceu pra q Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ArthuProvavelmente pra primeira coisa que vir na sua cabeça 6 anos atrásPor: Peru EstilosoColocar o R q falta no teu nome 6 anos atrás
Malaquias Pra sentir o cheirinho de xana??? (Com todo o respeito) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ArthuSerá? Deve ser 6 anos atrás
Gaburieru-kun ࿇ ✙ Quero nem saber disso kkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ArthuRelaxa mano kkkkk 6 anos atrás
The King Of Ghosts👑... que ta avontevendo? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ArthuNada nn po kkkk 6 anos atrás
Ai glr finalmente convenci minha mãe, orem por mim