92rael Dica: não faça nenhum dos dois que tu ganha mais... (Procure outro anime que não demore uma eternidade para ser concluído) 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 1 5 anos atrás ComentariosPor: rosemas eu n to pela demora, estou pq é uma bela de arte esse anime/mangá 💅 5 anos atrás
Dark_pains Ja começou no anime, continua no anime Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: roseta 5 anos atrás
Gynlogia Assiste o anime, pula os fillers Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: rosequais são 5 anos atrás
Gus Assiste até o arco water 7 e enies lobby aí DPS tu dropa e vai para o mangá kkkkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: rosetabom 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... crl é mais fácil voltar pra 1999 e começar one piece do 1 EP..... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: rosepq 5 anos atrás
gente me ajudem, eu leio o mangá ou assisto o anime de one piece?
No anime eu já tô no EP 208 e o mangá eu tô pensando em começar lendo, e quando tiver as lutas fodas eu volto pro anime.
qual vcs me indicam pra ler/assitir?...