Paycard 𓆏 Que doideira Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: YuuConcordo 5 anos atrás
𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�... esse casal eu aprovo 🙌 provavelmente já escutei.... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Yuu*aprovamos 5 anos atrás
K-Kunᵁᴴᴰ estranha kkk BORA OUVIR SOUNDTRACK DE SHREK 😤👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: YuuBlues prevalece 😡👌 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰnao 🙂 5 anos atrás
Nicollauson Que viaje aí...num sei oque pensar sobre oque eu acabei de ouvir além disso, primeira vez que ouço essa música tbm :/ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: YuuCerto 👌 5 anos atrás
Gynlogia Boa 😌 Conhece a versão do Soap&Skin? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: YuuNão :) 5 anos atrás
Gynlogia Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: YuuMuito bom cara 5 anos atrás
Já ouviram essa música? O que acharam? 🧚
(Foto aleatória pq sim)