Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tópicos

Cara e mais difícil fazer do que responder tipo e necessário ter criatividade e conteúdo que gerará comentários e visualizações os cara olha o título e quando abre fica como? Fica assim tipo o miranha

Tópicos
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/05 13:43
  • Publicado por:
  • Coelho_baka
  • Coelho_baka
  • icon-white icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • 92rael
  • 92rael
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Na vdd não... Se você reparar vai ver que alguns usuários só estão aqui para publicar tópicos como se isso aqui fosse uma espécie de Reddit ou Facebook (só que não é) algumas pessoas aqui perdem o dia inteiro publicando topicos desnecessários e congestionando a aba de tópicos com coisas cringe. Em resumo, vc pode publicar qualquer bosta que ganhara espaço...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Coelho_baka
    Pois e mas eu meio que tento fazer algo legal
    5 anos atrás

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    olha a foto do perfil KKKKKKKKKKKKK 😳👉👈
    5 anos atrás

Por: 92rael
    Apenas seja realista e verdadeiro, eu constumo compartilhar acontecimentos reais meus, você pode ver isso na mi há aba de tópicos, não vou perder meu tempo publicando qualquer coisa nos tópicos... Tmj Men 🙏💪
    5 anos atrás

• K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • mano, eu faço um monte de tópico sem sentido kkkkkkk

mas é só pq eu to desesperado por atenção :,D

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online