Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Como é sua pressão?

Eu vi o topico da Yuu e pensei, como é a pressão de vcs normalmente?
    Eu tenho uma pressão baixa pra cacete, se eu levanto muito rapido dps de ficar muito tempo deitado(dormir ou maratonar um anime por exemplo) eu desmaio, ja aconteceu tantas vezes q eu posso dizer exatamente como é ate, primeiro aparece um zumbido forte no ouvido, dps a mente fica meio zonza fazendo seu olho ficar meio vesgo, dps é como se tivesse saindo do propio corpo e acorda no chão (dps de um segundo) pior q nem é passar mau, pq dps q eu desmaio eu levanto e sinto como se nd dms tivesse acontecido

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/05 13:06
Responder
  • Coelho_baka
  • Coelho_baka
  • icon-white icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sei lá esses dias tive um probleminha de consciência eu estudei por três dias direto sem pausas pois estudo em escola federal, a nota era importante após eu terminar de estudar e fazer a prova quando fui tomar banho desmaei e acordei depôs perguntei que dia era e eu passei 2 dias inteiro dormindo minha pressão baixo muito foi a primeira vez 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Caramba cara, tu se esforçou dms, c ta bem agr?
    5 anos atrás

Por: Coelho_baka
    Ss isso aconteceu sexta após eu fazer a prova era a último pós o meu calendário escolar e diferente então era a última prova do ano tive sorte de minha mãe e meu irmão mais velho está em casa
    5 anos atrás

Q bom ent q ta bem agr, tenta dar uma relachada dps de umas atividades na proxima vez
    5 anos atrás

Por: Coelho_baka
    Não terá mais atividades agora do mês que vem que chegará os preparativos pra prova estadual pra eu poder morar em outro país e estudar lá essa que vai ser difícil
    5 anos atrás

• Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Não chego a desmaiar, mas fica tudo escuro e eu caio ( porém consciente) 😋🧚

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Se ficou tudo escuro ent vc desmaiou acho, o negocio é q se vc ficar desmaiada por mais de 1 segundo isso pode vir a causar serios problemas na cabeça
    5 anos atrás

Por: Yuu
    Então tá certo 😋
    5 anos atrás

• Bobestice
  • Bobestice
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white
  • a minha é um pouco mais alta do normal, tipo, se a pressão normal for 12/8 eu vou ter 13/8, ai por causa disso meu corpo é mais quente que os dos outros

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • A minha é 12/8, normalzinha. Mais uma vez me sentindo privilegiado kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Pedro 52728
  • Pedro 52728
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Se eu levantar rápido demais às vezes eu fico meio tonto, ent deve ser um pouco baixa. Mais ou menos igual a sua, só que um pouco melhor

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • A maioria do tempo: baixa /média
    NA HORA DA PUNHETA: ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Yuu
    Na hora da siririca -------------------
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    triste yuu 😔
    5 anos atrás

Cs são atomos, somando o positivo com negativo ksksks
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Pietro, vc é um gênio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

• TYO
  • TYO
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Minha pressão é relativa , alta durante cenas tensas como uma corrida ou masturbação e médias durante sono ou enquanto assisto/leio algo .

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas