Senpai Muito engraçado, irei programar minha risada para amanhã depois do almoço, obrigado 👍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: leaciMFoda-se ganhou melhor resposta 5 anos atrásPor: SenpaiObrigado amigo 🤝 5 anos atrás
Coelho Lolicon Depois na edição, assim eles podem vende Blue Ray, ganhando e mais dinheiro sobre o produto, além de tudo ficaria difícil desenha um a censura. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
Kakyoin comedor de cas... Ai sim man, depressão pros punheta é foda 😔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Yuri Até que é uma dúvida muito duvidosa msm Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Eu acho que depois de Muito tempo pensando (2 minutos) Acho que descobri meu dever no site, que é tirar vocês da depressão pós gloriosa, com memes muitos Hahaha Funny🤣🤣😂😂