-
- Teclannnnnnnnnn
-
Vai sair anime esse ano animado pelo estúdio mappa o mesmo que fez jujutsu
o manga é engraçado pra caralho não tem nenhuma história pika mas os personagens são legais e o universo deles é muito louco então vale apena, ler ou assistir
E ELES TAMBÉM TEM A POWER não preciso nem falar nada best waifu quem conhece conhece quem não conhece devia conhecer e foda-se eu nunca achei que ia usar essa palavra porque eu odeio muito ela mas a POWER merece apenas
E um protagonista muito foda e Transante rapaziada o maluco come a chefe dele mó pegador
Comentarios
Por: BMOzinha
Ata kkk, eu tinha até ficado com pena de vc, mas vc já sabe o q aconteceu 😥
5 anos atrás
Home
Topicos

SINOPSE dá uma pequena introdução pra quem não conhece chainsaw Man conta a história de um adolescente chamado denji que tá afundados nas dividas deis do nascimento por causa do seu pai ele fez uma dívida fudida com a Yakuza mas morreu antes mesmo de conseguir pagar ela então ela acabou indo pro seu filho mesmo.
no mundo onde o denji vive existe demônios que podem ser qualquer coisa tipo pra cada coisa no mundo existe um demônio dele tipo existe o demônio do chinelo, arma, sabonete e etc o poder do demônio é determinado pelo medo que as pessoas sentem dele e também existe os caçadores de demônios são pessoas que fizeram um pacto com um demônio pra pegar parte do poder dele e nosso protagonista denji tem um pacto com o demônio da motosserra
Edit braba do mangá pra vocês