᠌ faltou virgulas pra entender Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Hik-chankkkkkkkkkkkkk 6 anos atrásPor: Sasaokaman minha mae pode chegar a qualquer momento tenho q ser rapido eu to digitandi do jeito q da 6 anos atrásPor: Yori-Chanfaltou foi explicar 6 anos atrás
Naoki fica off pra sempre Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 3 6 anos atrás ComentariosPor: Sasaokakaraio 6 anos atrásPor: Naokizuera, te amo 6 anos atrás
Hik-chan mal entrou no grupo ja qr sai Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sasaokaman deu uns problema familiar e miinha mae pgou meu cell e agora to de castigo de cell e pc pq ela n gosta q eu fale palavrao e ela acha q eu sou gay 6 anos atrásPor: Peru EstilosoSksksksks wtf, qual o problema de ser gay sksks 6 anos atrás
GiGiGiGiGiGi Vai fica off pq ? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sasaokaproblema familiar to de castigo de pc e cell 6 anos atrásPor: GiGiGiGiGiGiTendi, mas vai fica quanto tempo off ? 6 anos atrás
Yori-Chan foi muita informaçao para o meu celebro entender, resuma Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sasaokaeu preciso q hj as 19:48 alguem me tire do grupo para eu n me fuder pelo resto da vida n fale isso no grupo 6 anos atrásPor: Yori-Chanuai e so sair dele 6 anos atrásPor: GiGiGiGiGiGiFalando nisso yori, cada tu lá hein hein ? 6 anos atrás
faz isso pfv depois eu explico vou ficar off por alguns meses ou anos