Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Descobri pq eu n tenho uma rotina de um adolescente normal!

Eu considero a rotina de uma adolescente normal, jogar jogo pra caralho, bater de 2 a 5 punhetas por dia e virar a noite.
    Eu n faço nenhima dessas 3 coisas e eu descobri pq, pq todas essas coisas involvem ter a privacidade de um quarto, e eu n tenho um (minha mãe divide o dela cmg) ent acho q é por isso q eu n tenho, pra comprovar minha teoria conta ai, vc q tem essa rotina, tem um quarto só seu?

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 05/05 13:10
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • muto texto 😳👉👈

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Realmente, podemos falar q minha rotina é essa, mas agora estou mudando, invés de jogar jogos pra krlh, vou invéstir em cavalos de corrida, e aumentar meu patrimônio 🤗🤙

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    aposta no roxo ✌
    5 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu tenho ,e as paredes são feitas com lençóis kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Qume falar "muito texto" Ou variaveis dessa me chupou.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Isso mas eu não viro a noite e nem jogo o dia inteiro será q sou um adolescente quebrado?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Felipe Marin
  • Felipe Marin
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver
  • Eu tenho um quarto só meu e mesmo assim bato uma por dia (prefiro) 
    Mas não seja por isso, tem o banheiro pra você bater sua gloriosa meu amigo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Bom, se for assim eu tb n tenho, eu bato de 5-10 punhetas por dia, durmo de noite mas fico cordado a madrugada inteira e MEU QUARTO TÁ SEM TRANCA AGR EU N TENHO PRIVACIDADE

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Yuu
    😳 quando estiver com o pau esfolado não reclame
    5 anos atrás

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Ah, o jubileu aguenta :D
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Tenho quarto só pra mim e não tenho essa rotina kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Minha rotina é só acordar, tomar café, ir assistir anime ou fazer alguma coisa aleatória, de tarde tbm assisto anime ou faço alguma coisa aleatória e de noite jogo um mine em call e faço minha rotina de skin care bem princesa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • DaviPenteado
  • DaviPenteado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Não jogo muito jogos e os que gosto são poucos. Estou jogando muito menos recentemente por meu volante ter dado problema aí não jogo o Forza e outros jogos de corrida que gosto. Atualmente os jogos que mais jogo são Minecraft e F1.. Aliás, quem ter xbox manda o nick no privado.
    Tirando isso do videogame normalmente só bato 2 por dia. Uma no banho, no meio da tarde ou depois da minhas aulas e uma quando já estou na cama.
    Tinham dias especiais que batia umas 5 punhetas (nas férias ou em feriados), mas tenho coisas de lazer que considero mais interessantes de vez em quando, como jogar xadrez com minha mãe e caminhar um pouco..

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • DaviPenteado
  • DaviPenteado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Na quarentena todos os dias parecem os mesmos, só estudar, ter aulas, fazer as tarefas escolares, jogar, bater e mais nada...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • puts que chato mano
     a minha adolescência tá sendo, ver one piece e jogar msm, masturbação as vezes hehe
     mas to no fim dela, faço 18 ano que vem e meu pai quer que eu entre numa faculdade também 😭

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃᵐᵃ
    quando vc completar 18, vai pra um cabaré KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Eu estudo bato 1 ou 2 punhenta por dia e quando tem atv eu faço essa é minha rotina aaah e eu jogo um pouco tbm 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Flar♠️
  • Flar♠️
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Então, eu tenho um quarto só meu, mas n tenho pc, nem console

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Zane_Black
  • Zane_Black
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Mano, como assim 2 a 5 bronhas por dia ?
    A vida de um adolescente comum não se tem uma base, já que essa palavra pôde variar de pessoa a pessoa. Então, se você já está vivendo, é normal ;_;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • antissocial 7
  • antissocial 7
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu tenho um quarto só meu mas geralmente bato de 1-3 punhetas no dia e n costumo jogar frequentemente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series