᠌ Sim, o ademir tava rebolando gostozin no servidor😳 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Kkkk foda 6 anos atrás
᠌ não Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Peru Estiloso Pra mim ñ tá carregando o SA Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Takaku-senpaiPra mim tbm 6 anos atrásPor: Sabo♡Ahh então pelo jeito caiu n só pra mim, caiu justo qnd tava terminando o cap 3 de In At the Deep 6 anos atrás
Gaburieru-kun ࿇ ✙ Não pra mim tá normal Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
GiGiGiGiGiGi Pra mim tava de boa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Naoki estava comendo a mãe de quem tá lendo meu comentario Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Rei da procrastinação Nem idéia Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Achei q tinha sido minha net, mas o SH n tava carregando e outras parada carregava (~_^)