Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Por que Netorare é tão odiado?

Uma vez um sábio disse que a base dos relacionamentos é a traição.

Trair os desejos para se manter fiel a esposa/namorada/afins.

Em alguns momentos a traição é muito prazerosa e em outros extremamente repugnante, e nós podemos ver isso todas as madrugadas lendo os mangás e Manhwas.

Então eu quero saber por que diabos NTR é tão odiado por todos vcs?

qual o problema de vcs?

eu não consigo odiar de forma generalizada o NTR, só em casos específicos.

oq vcs viram pra ficar tão traumatizado?

Dissertem.

Por que Netorare é tão odiado?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/05 01:15
Responder
  • Achou que eu tava brin...
  • Achou que eu tava brin...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Uai pra mim hentai é hentai tbm n entendo pq odeiam tanto

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Otaku Slayer
    Também uai
    5 anos atrás

Por: Eren esquizofremico
    Né nada mais é só uma mulher vadia,vaca,vagabunda,cachorra,disgraçada,maldita,repugnante,bucetuda,etc,etc,etc, que resolve trair o márido/namorado com um gordo gggg maldito , pansudo , etc. 
    5 anos atrás

• ☠️🤘
  • ☠️🤘
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • pq tem gente q n gosta 😐👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sorata o Analista ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
    acho que não se trata disso
    5 anos atrás

Por: ☠️🤘
    mais eu simples mente n gosto, tipo n tem motivo, e tbm imagina q vc foi traido, vc isa gosta? eu sei q o sentimento quando vc ta traindo é bom, mais quando vc descobre é uma merda
    5 anos atrás

tipo descobre q ta sendo traído, mais bom, é só minha opinião 
    5 anos atrás

vc tem seu ponto, mas me refiro ao ódio generalizado por parte da comunidade em relação ao gênero
    5 anos atrás

agr entendi, problema q todo mundo tem seu ponto, dai fica difícil sabe, mais eu entendi oq vc quis dizer 
    5 anos atrás

• Leaf
  • Leaf
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Vc gosta de frifas?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Leotwtl
    Famoso jogador de frifa
    5 anos atrás

meu nick lá é boydagua mas eu não jogo desde a season 3 pq é entediante jogar frifas :D
    5 anos atrás

Por: Leaf
    Se vc gosta de frifas vc gosta de ntr
    5 anos atrás

N/A Lógica
    5 anos atrás

Eu gosto de NTR mas não gosto de fogaréu gratuito
    5 anos atrás

Por: Leaf
    Como n se vc joga frifas se gosta de coisa de corno 
    5 anos atrás

Ou vocês não gostam pq se identificam com os cornos
    5 anos atrás

• Coelho_baka
  • Coelho_baka
  • icon-white icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • No imaginario não a emoção ou seja e totalmente diferente da realidade eu não sou a favor e nem contra só não gosto mesmo por questões pessoais pois o sentimento de traição na realidade machuca mais do que qualquer um possa imaginar bom essa e minha opinião

Add Comentário
    icon-gostei7
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

concordo 😎👍
    5 anos atrás

Por: Coelho_baka
    Vlw 
    5 anos atrás

Parabéns, você é um missionário amigo Sim
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • Eles dizem que não gostam, mas sempre são os primeiros a ler doujins e mangas de netorare pra reclamar depois, sendo que eles mesmos dizem que não gostam🤷‍♂️

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É ISSO KKKKKKKKK
    5 anos atrás

Povo tudo doido
    5 anos atrás

• Leotwtl
  • Leotwtl
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Por quê tem traição? 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Você gosta de incesto que é um ato pior que traição 
    5 anos atrás

Como incesto pode ser pior que traição? Se os dois lados estão bem com isso qual o problema?  Já a traição é um ato desonesto... Enquanto a outra pessoa tá dando tudo de sí por você e sua família
    5 anos atrás

você tá comendo outra mina sem se importar com os sentimentos dela...
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • 2d é 2d se a mulher te traiu é porque tu é fudido pelancudo pau na bunda 🙂 eu n odeio e tem coisa pior que netorare...tipo: abuso de bebês que seria o toddlercon 🤢🤢 ent n faz sentido um bebê ser abusado e só pq foi traido ficar nesse hate 🧠🧠

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

puta que pariu e tem gente que vai atrás dessa merda tem uns serumaninhos que merecem a morte viu
    5 anos atrás

Por: Coelho_baka
    Por que será que fui traído nao lembro de ser ruim ou algo do tipo as vezes que escolhermos as pessoas erradas não vou dizer que nunca vi NTR mas depôs de sofre algo do tipo a história e outra Man :(
    5 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • entao, mts ntrs normalmente sao velhos gordo acasalando brutalmente com uma moça deveras gostosa.
      quando eu quero ver hentai quero ver algo legal e nao um monte de gordo veio feio na minha tela! e mesmo não sendo, tem um background triste, e muitas pessoas - como eu - prestam atenção na história contada na obra! ao invés de ser uma programação prazerosa enquanto se masturba é algo perturbador! Outrora uma face pândega, torna-se um semblante macambúzio!
     Há quem goste apenas pela animação ser boa, terminando a masturbação sem ligar para história ou nada do tipo, apenas focando nas cenas da bela mulher sendo violentada e estraçalhada!

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei2
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Ky
    Suas palavras são minhas também 🙇
    5 anos atrás

Exato, 3 coisas que eu não gosto (NTR, Gordo e velhos.)
    5 anos atrás

isso é deverás doentio/interessante vc tem um ponto
    5 anos atrás

Por: LuffyCangaçeiro 🔫
    Deixa os veio fuder 😎 👌 😎😎👌 
    5 anos atrás

Por: Murilo estilosoヅ{Deus do Estilo}-(Anti-NTR)/Caçador de ADM.
    Vc resumiu tudo que sinto
    5 anos atrás

• crisNFS
  • crisNFS
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Os cara bate punheta com coração aí da nisso¯\_(ツ)_/¯

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

Por: VEGAs
    Eu nao bato punheta para hentais so vejo pela historia, entao para mim so alguns ntr q vale a pena assistir ou ler
    5 anos atrás

• VEGAs
  • VEGAs
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Finge q vc é um cara em um hentai ntr, tu ta andando de boas na rua com sua namorada ai do nada aparece uns cara e te espanca e vc desmaia, e quando vc acorda esta sua namorada falando q vc é um merda e ela so estava zoando com a sua cara( na questao de namorar vc) e com vc amarrado ela começa a beijar e fazer sexo com uns tres caras na tua frente e vc nao consegue fazer nada, e para piorar aparece um 4 cara e sua "namorada" manda ele comer seu cu.

Obs: eu tbm assisto alguns NTR

Leia por favor. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

sou incapaz de me imaginar nessa situação esse tipo de coisa só acontece em hentai, é tipo eu imaginar ser um Ghoul ou virar super sayajin é impossível
    5 anos atrás

• 007
  • 007
  • icon-white icon-master icon-white icon-gold
  • O pessoal que odeia NTR é pq eles tendem a se colocar no lugar do marido traído, quando o protagonista da história é o comedor.
    Eu era assim, odiava ntr, hoje em gosto de ver mangas assim.
    Isso faz com que quando eu tiver uma namorada eu queira que ela me traia? NÃO! Se me trair eu não perdoou.
    Hentai de Loli é MUITO mais errado e o pessoal adora ver

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

infelizmente hentai de loli é semelhante ao fruto proibido do jardim do éden é errado comer mas essa porra é tão gostosa
    5 anos atrás

Por: O amante da puta da sua mãe
    A maioria daqui do site não sabe diferenciar um hentai da realidade, pra eles, se tu gosta de netorare, tu é corno e tem prazer em ser traido, ou se tu gosta de hentai com estupro, tu é um estuprador🤷‍♂️
    5 anos atrás

• TAKE=MIKAZUCHI
  • TAKE=MIKAZUCHI
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Geralmente tem um gordo fudido no meio ou foca na deteriorização da relação da mulher com o cara que ela trai, sem contar que geralmente também está relacionado a outras tags que o pessoal não gosta, como estupro e mind break.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

estupro e depois mind break  é a coisa mais irrealista desses hentais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

• Otaku Slayer
  • Otaku Slayer
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Também quero saber irmão 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

leia os comentários das galeras ae 
    5 anos atrás

• Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • A matemática é simples se eu não gosto de algo. Não vejo nem leio. Mas parece que os caras têm uma necessidade de se auto torturar 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: strouker
    Kkkkk pois é 
    5 anos atrás

• Murilo estilosoヅ{Deu...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Por causa de Otome dori e também é muito chato ver uma mina mó bonita no hentai e ela fica com um cara fdp ou um velho gordo

Tipo a mina é linda e fofa e o prota tem uma queda por ela chega até a beijar ai ele descobre que ela da pra uns velhos gordos fdp ou um cara mulherengo e fdp isso é muito brochante e da uma bad

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: O amante da puta da sua mãe
    é só fazer uma coisa simples... não ver, simples, né?😀
    5 anos atrás

Otomi Dori é um hentai lendário
    5 anos atrás

• strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu não odeio , na verdade é um dos meus gêneros favoritos então eu não posso opinar 🖐️

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Ta vc tem demência e NTR é repugnante

Se vc gosta de NTR vc gostaria de pegar alguém em um relacionamento ou ser traído

Tipo tem coisa pior têm! Tipo estupro, velho gordo, lolicon ou toddlecon e nenhum desses eu vejo se o hentai tiver algum desses generos eu vazo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

👍👍👍👍👍👍
    5 anos atrás

• Ódio, apenas ódio
  • Ódio, apenas ódio
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Roteiro de NTR:
    Protagonista cabaço que tem um crush na gostosa, que não por acaso é sua amiga de infância. Ela completa 18 anos, é estrupada e se apaixona pelo estrupador,  Final feliz

Quando se trata de NTR dá pra fazer uma história foda e faz algum sentido, mas parece que esse mercado tá parecido com os jogos de terror hoje em dia. é tudo uma fórmula escancarada que qualquer pessoa com 5 neurônios funcionais consegue perceber

Não é questão de inventar, e sim de fazer melhor

Toda vez que tem um NTR "novo" é tudo reciclado e mal feito na história, tem personagem que foi traído em hentai que nem é NTR e é muito melhor, como "otona nya koi no shikata ga wakaranee" o protagonista foi traído pela esposa e desde então nunca mais se relacionou com alguém com medo de ser iludido de novo
    Isso é pegar algo que as pessoas não perdoam e fazer algo identificável, mas até os bando de degenerado perceberem isso vai ser 2077 e ainda vai ter gente como Micael

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pra que inventar roda se ela já existe e funciona né
    5 anos atrás

Por: Ódio, apenas ódio
    Olha de novo ae
    5 anos atrás

• Eren esquizofremico
  • Eren esquizofremico
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Um relacionamento se baseia em confiança mutua e quando um casal não tem isso o mais sensato é de se separarem já eu estou em um relacionamento muito sério com meu fusca rebaixado e pra quem não sabe eu sou fuscasexual😎

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online