Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Os pêsames de genocídio

SÓ UM DESABAFO SÉRIO EM UM SITE DE HENTAI,PQ EU NAO TNEHO NINGUÉM PRA ME OUVIR NESSE MUNDO
    Mano,já tá tudo tão estranho ,e agora eu descobri que o Paulo gustavo morreu,sério
    Eu não tenho palavras pra descrever o vazio que eu to sentindo
    Eu ainda lembro de assistir "minha mãe é uma peça " quando eu chegava da escola e "vai que cola" antes de dormir.
    Mas é isso,a vida sempre tem um fim breve pra existir um novo começo
    A dor que fica é pra família, junto com as boas memórias e lembranças felizes,e isso vale mais que qualquer herança física.

Os pêsames de genocídio
  • Tipo: Indicação
  • Status: Fechado
  • Publicado: 05/05 00:37
  • 92rael
  • 92rael
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Pessoas morrem men... A morte é a certeza que nós temos na vida, as vezes ela é breve e, as vezes ela tarda mas sempre virá... eu reconheço que é triste ver que alguém morreu, mas acho que existe toda uma forsação de barra quando se trata de alguém que já ganhou holofotes. Na minha concepção eu penso que a dor maior é para quem viveu e quem é parente da vítima, você bem aí escrevendo coisas triste é só mais um no meio de muitos que sendo bem honesto não sentem nem um pingo da dor que é perder um ente querido... 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Sim,sou apenas um fã triste pela morte de um ídolo que eu amava,mas minha dor é muito pouca perto da família e marido dele,mas mesmo assim eu desejo paz pra ele e forças pra família 
    5 anos atrás

• 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄ð�...
  • 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐄�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Ele era um ótimo ator,F

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Pedro 52728
  • Pedro 52728
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Acabou com meu clima hoje... Que ele descanse em paz e a família consiga se recuperar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  • F de foda-se✊😔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    5 anos atrás
  • くらやみ
  • くらやみ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-white
  • F       

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas