K-Kunᵁᴴᴰ Me da um lenço man? 😢 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Pega 🤧 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰVlw 😭🤧 5 anos atrás
ZerotwoSama Quer um substituto pro Yahoo? Vai no site respostas ocultas da deep web, site foda😔💞 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Se tiver tutorial de como cozinhar um rato eu vou 5 anos atrásPor: ZerotwoSamaPior q eles ensinam tudo de lá KKKKKK 5 anos atrás
MALSANDREY tenso, eu só lembro do yahoo pq quando eu era mais novo eu pesquisava a resposta das minhas tarefas lá Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Também mano... 😔✊🏻 5 anos atrás
Hik-chan Semana passada estava procurando minas fazendo perguntas de secsu lá 😢 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Eita... 5 anos atrás
rose caiu ou desativaram mesmo? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Desativaram. 5 anos atrásPor: roseputs Vey q bad 5 anos atrás
É hoje a desativação do Yahoo Respostas...
Bons tempos quando jogava Megaman x6 e lá listavam os truques (sem ser cheats claro) como pegar a ultimate armor 😔✊🏻