Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O carteiro é lolicon? 😶😶😶

Desconfio seriamente q o carteiro q entrega na minha casa é um lolicon. Hj fui pegar uma encomenda da minha irmã e o carteiro perguntou se eu sabia meu CPF e eu disse q sim e ele ficou surpreso de eu saber de cabeça (ele pensou q eu era criança). Dps disso ele disse q as meninas hj em dia tão com o corpo mt maduro e q ele achava mais bonito as q pareciam delicadas igual boneca q nem eu (ele falou exatamente desse jeito)

O carteiro é lolicon? 😶😶😶
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 04/05 10:58
  • Publicado por:
  • BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • eita bixo,meme ta errado😔é oji-san sla 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: BMOzinha
    Eu tbm tinha visto, mas achei legal msm assim kkk
    5 anos atrás

Por: riick
    tbm...mas é um erro brutal...se bem q ser sequestrado por uma onee-san n seria nada mal...contanto q meus orgaos n fossem vendidos ou me virassem num prostituto(a)nesse sentido...só fosse brinquedo pessoal dela(viajei gostoso)
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Acho que quiz dizer que as meninas de hoje em dia estao mais parencendo adultas, estao crecendo, as mulheres mais velha, la pros 28 anos falam isso pra mim, os meninos de hoje em dia estao mais alto, parecem mais homens!
    ( quantos metros vc tem pra ser confundida com uma criança?)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Reivendrik
  • Reivendrik
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Mas vale lembrar, se o cara nunca encostou em crianças de verdade ele é inocente, se ele falou algo que pode deixar você desconfortável (ou qualquer outra pessoa) dá um toque para o cara saber que o modo de se expressar dele não foi muito legal, mas seja gentil porque as vezes o cara pode ser só uma pessoa boa que falou algo de uma forma que não queria

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ZerotwoSama
  • ZerotwoSama
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Qualquer coisa da um golpe forte na traquéia, isso mata🥰

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: SENHOR DE IDADE
    Melhor guarda uma faca nas costas e da uma faca na rola
    5 anos atrás

Por: SENHOR DE IDADE
    Na verdade melhor o seu
    5 anos atrás

• Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Recomendo atender com uma faca na próxima vez 😍🤙🤙

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online