Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Attack of the Dead Men

Quando os alemães lançaram um ataque de gás venenoso à fortaleza Osowiec (atual Polônia) tudo indicava que os russos não sobreviveriam.
    As tropas russas, cujas máscaras de gás se mostraram inúteis, pareciam condenados a morrer. No entanto, o avanço da infantaria alemã – ou um passeio agradável – em direção à fortaleza bem protegida se transformou em um verdadeiro pesadelo.
    Em vez de encontrar pilhas de cadáveres, os alemães encontraram soldados inimigos que ainda estavam muito vivos, embora se assemelhassem aos mortos. Os russos, vestidos com trapos sangrentos, tossindo sangue e com pernas cambaleando, atacaram os alemães em coque. Esse ataque ficou para a história como o “ataque dos mortos”.

• Tipo: Indicação
  • Status: Fechado
  • Publicado: 03/05 23:47
  • Publicado por:
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Kirito
  • Kirito
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sabatoon é muito foda, slk. 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    uma das minhas bandas favoritas!
    5 anos atrás

Por: Kirito
    Minha também.
    5 anos atrás

• GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Clash Royale😎

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Selena Estoura fimose
  • Selena Estoura fimose
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • E imaginar que a humanidade não consegue saciar a sede de poder sem ser por meio dê um mar de sangue...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Pervertido *_*
    O pior erro do mundo e a humanidade
    5 anos atrás

• Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • Sabaton é foda, mas gosto mais da música Gott mit uns, night witches e smoke snakes.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Wyrmbane
    ja ouvi mt essas tmb, amo Sabaton, fiquei feliz que fizeram smoking snakes em homenagem ao brasil
    5 anos atrás

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    SIM, EU SEI!!! Deu até uma emoção estranha de patriotismo que eu pensei que estava morta e enterrada nos confins da terra atravessando o inferno.
    5 anos atrás

Por: Kirito
    Smoke snakes é uma das minha favoritas, junto com night witches e Bismarck.
    5 anos atrás

• Houtarou Oreki
  • Houtarou Oreki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Acabei de ver 2 vídeo sobre esse ataque... Bem interessante, obg pela a indicação

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 🥝 K I W I 🥝
  • 🥝 K I W I 🥝
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • mucho texto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online