Sla, algumas meninas falam q meninos só pensam naquilo 🌚🌚🌚, mas a maioria das meninas q falam isso são as fáceis q ficam se oferecendo e dps são descartadas pq só querem zé droguinha kkk. Eu sei q pensar nisso faz parte, mas n acho q todos sejam igual elas falam, conheço alguns meninos mt legais, q eu falo até como se fossem minhas amgs kkk
Comentarios
Na real ontem teve um topico sobre isso, e eu cheguei a conclusão q ss, todo homem pensa pra caramba em sexo, mas oq diferente um do outro e a moral e o auto controle do tesão, boatr a mente na frente do pau, oq n é muito dificil, mas no mundo otaku
Os caras querem parecer com prota de alguma obra, q na maioria das vezes são pervertidos ent eles acham q é certo ser assim
E na maioria das vezes não q a garota se entregue facil, é q as vezes o cara se ve em liberdade de deixar seu autocontrole de lado quando entra num relacionamento,
Oq na minha opinião é uma falta de respeito com a parceira msm com os dois tendo intimidade
Entendi, mas o q eu quis dizer foi q algumas meninas ficam com qlqr pessoa aleatória q aparece e dps querem reclamar
Sendo um fã de levar coisas lentas posso concorsar, mas o negocio é q tem gente q quer um amor rapido
Qq vc pensa q se passa na mente do sexo oposto (eu ss compreendo q nos pensamos da msm forma, mas pq vc pe nsa q é uma característica depensar q é diferente no outro?)
Vou dormir ent eu vou responder oq vcs falarem amanhã de manha :D