Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual sua opinião sobre o sexo oposto?

Qq vc pensa q se passa na mente do sexo oposto (eu ss compreendo q nos pensamos da msm forma, mas pq vc pe nsa q é uma característica depensar q é diferente no outro?)
    Vou dormir ent eu vou responder oq vcs falarem amanhã de manha :D

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/05 23:06
Responder
  • Bruno00K7
  • Bruno00K7
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Wtf que pergunta é essa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Uma pergunta aleatoria sobre oq vc acha q é o outro lado
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Nessa você me pegou, não faço a mínima ideia. A na real eu nunca parei pra pensar nisso 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Nem acho estranho vc n pensar, eu só penso as vezes pra entender se eu to parecendo estranho em uma situação
    5 anos atrás

• CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Na minha concepção algumas mulheres acham que homens são uma fonte de dinheiro ou uma vida boa já outras mulheres pensam que homens são lixos e só servem para capacho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

N esqueça do terceiro grupo q são pessoas xomuns..
    5 anos atrás

• O maromba da punheta
  • O maromba da punheta
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu tenho várias irmãs e cada uma age de um jeito diferente da outra e as outras garotas que eu conheço cada uma tem jeitos mais diferentes ainda, mas oq eu acho que todas elas tem em comum é... Todas elas tem uma personalidade forte, então eu acho que, é, essa vai ser a minha resposta 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Torradeira lenoxx
    Posso come suas irmãs?
    5 anos atrás

Por: O maromba da punheta
    Pergunta pros namorados delas... 👍😎
    5 anos atrás

Mabeiro seu pensamento cara, foi a melhor resposta q eu li ate agr!
    5 anos atrás

• Torradeira lenoxx
  • Torradeira lenoxx
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Nunca parei para pensar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐ð...
  • Undead ঔৣ𝑪𝒐�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-bronze
  • Algo semelhante a cobras ou répteis, focadas, frias quando podem e flexíveis quanto ao ambiente e situações. (Admiro isso e tento encorporar essas qualidades em mim, msm que elas não existam.)
    Homens = cachorros. (Fiéis e idiotas de cabeça quente.)
    Mulheres = gatas (elas nem precisam de ti pra sobreviver e independentes emocionalmente.) 
    Mas uma vida sem os cachorros e gatos é como um inverno sem o verão. (Triste e desinteressante.)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    O bom é ver eles brigando e se caçando toda vez que um provoca o outro. (Mas de vez enquando vejo eles dormindo juntos e se dando bem.)
    5 anos atrás

Boa metafora cara, mas ainda acho q um cachorro pode sobreviver por si msm sem serem dependentes emocionalmente de alguma gata
    5 anos atrás

Por: Undead ঔৣ𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆_𝒉𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓𝒔ঔৣ
    Sim, por isso que gosto de usar esses animais como referência. 
    5 anos atrás

• BMOzinha
  • BMOzinha
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sla, algumas meninas falam q meninos só pensam naquilo 🌚🌚🌚, mas a maioria das meninas q falam isso são as fáceis q ficam se oferecendo e dps são descartadas pq só querem zé droguinha kkk. Eu sei q pensar nisso faz parte, mas n acho q todos sejam igual elas falam, conheço alguns meninos mt legais, q eu falo até como se fossem minhas amgs kkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Na real ontem teve um topico sobre isso, e eu cheguei a conclusão q ss, todo homem pensa pra caramba em sexo, mas oq diferente um do outro e a moral e o auto controle do tesão, boatr a mente na frente do pau, oq n é muito dificil, mas no mundo otaku
    5 anos atrás

Os caras querem parecer com prota de alguma obra, q na maioria das vezes são pervertidos ent eles acham q é certo ser assim
    5 anos atrás

E na maioria das vezes não q a garota se entregue facil, é q as vezes o cara se ve em liberdade de deixar seu autocontrole de lado quando entra num relacionamento,
    5 anos atrás

Oq na minha opinião é uma falta de respeito com a parceira msm com os dois tendo intimidade
    5 anos atrás

Por: BMOzinha
    Entendi, mas o q eu quis dizer foi q algumas meninas ficam com qlqr pessoa aleatória q aparece e dps querem reclamar
    5 anos atrás

Sendo um fã de levar coisas lentas posso concorsar, mas o negocio é q tem gente q quer um amor rapido
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026