Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Homem só pensa em sexo ?

Estava aqui refletindo sobre como todo homi que eu tenho algum interesse e tals só pensa em sexo ... Terminei com meu ex pq ele só tava comigo por uma transa fixa. Todo garoto novo que conheço só quer ft da minha bct... Pouha eu sei que sou gostosa mas tbm quero um romance !

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/05 22:26
  • Publicado por:
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
Responder
  • Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Namora um velho então

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Oishī
  • Oishī
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Sei como é 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Só espere os caras falando q são diferentes ksks
    Mas respondendo ate tem e n tem, pq impulso sexual todo cara tem pra caramba, mas  depende de se o cara consegue controlat ou n consegue, tente sair do meio desses caras assim, ou veja se sua forma de agir pode atrair pessoas assim, c tem uma aparente auto estima saudavel ent talvez possa ser soberba(mas vc q sabe da sua vida ent pode ser q n seja tbm)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Coelho_baka
    Mais ou menos isso 
    5 anos atrás

Por: Sayu
    Caraca ... Um bom ponto a se refletir mesmo... Vlw pela dica 
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    De md, eu acabo pesquisando muito sobre o comportamento humano pra descobrir mais sobre mim msm ent acabo aprendendo muito
    5 anos atrás

• Coelho_baka
  • Coelho_baka
  • icon-white icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não tô sendo gado mas tbm procuro romance, sexo e só algo físico quero algo, sentimental talvez me zoem aq mas e verdade 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tamo junto ;)
    5 anos atrás

• Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Quer romance, leia um livro de romance

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O maromba da punheta
  • O maromba da punheta
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • É... Não nem todos os homens pensam assim, por exemplo, os meus amigos são um bando de retardados só que nenhum deles fica falando de sexo ou algo do tipo, eles vivem dizendo que querem namorar com uma garota e querem ter um relacionamento comum (não tô fazendo propaganda nem nada parecido) 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Preciso conhecer mais homens assim :v
    5 anos atrás

Por: O maromba da punheta
    Se quiser eu passo o contato do meu melhor amigo... Kkk é brincadeira 
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    E esse seria o melhor aviãozinho da historia ksksk
    5 anos atrás

Você e um amigo kkkkkkk
    5 anos atrás

Por: O maromba da punheta
    Kkkkkkk eu sei... 
    5 anos atrás

• ×ˏˋ 『Tetsu 』 ˎ...
  • ×ˏˋ 『Tetsu 』 ˎ...
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Pô amg, eu entendo como é. Toda pessoa que eu namoro só quer me pagar e me comer/dar, pra depois vazar. Okay, eu sei que sou gostoso, mas eu quero viver um romance também! Um relacionamento mantido só por tesão é entediante.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Siim ! A graça do sexo é o carinho e um eu te amo no final poh
    5 anos atrás

• O amante da puta da su...
  • O amante da puta da su...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver
  •  Se quer romance, vai assistir um filme, serie, anime, manga ou livro de romance

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É a solução mesmo
    5 anos atrás

• Noukke
  • Noukke
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Mano eu não sei, mas acho que não é assim com todo homem, eu pelo menos acho que não me enquadro nessa categoria, tudo bem que eu estar agora em um site de hentai e falar que não penso só em sexo é meio hipocrita, mas na verdade eu sou carente pra porra e só queria alguém pra conversar e pra trocar afeto, eu acho que é muito importante ter alguém que te entende, mas eu não procuro relacionamentos pela internet por dois motivos 1 pode ser um negão fingindo ser mulher e 2 mesmo que seja mulher relacionamento via internet não leva a nada e não tem futuro 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Gabriel andrade da siilva
    O foda q os homens assim são os mais desvalorizados...experiencia própria
    5 anos atrás

Melhor comentário falo tudo que eu pensava kkkkkkkkkkkkk
    5 anos atrás

Kkkkkkkk to carente na pandemia, ai vou atrás pela net msm... Foda conhecer gente nova pessoalmente hoje em dia...
    5 anos atrás

• Gabriel andrade da siilva
  • Gabriel andrade da siilva
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Na verdade sim,isso é dado a pulsos cerebrais/instintos, o mesmo se aplica as mulheres soq é menos comum.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • VMC
  • VMC
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Não, homem nao pensa so em sexo
    Você so teve azar mesmo o Sayu
    Tem muita gente babaca mesmo mas também tem uma galera que quer atenção ou se divertir, conversar, o sexo é pra ser só mais uma maneira do casal se relacionar entre eles e demonstrar sua ligação e afeto com seu parceiro
    Mas uma coisa é certa nunca dependa de outra pessoa, porque cada um tem sua vida e se um tomar um rumo diferente a basa da sua vida se desmorona, seja dona de si e aguarda que em algum momento vc da sorte de topa com um cara que realmente que ser seu amigo e não só um transante

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obggg :')
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • ``É quase impossível querer romance em um século de putaria``...diria que nós homens costumamos ser mais intensos e empenhados nesse assunto do sexo mesmo, somos todos safados e só queremos fuder, fuder e fuder (cof cof igual coelho) 

Mas não perca as esperanças just yet, ainda existem homens por aí que estão a procura de um verdadeiro amor (ou pelo menos com um equilíbrio entre tesão e paixão), mais ``maturos`` por assim dizer KK :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Coelho hmmmmmmmm
    5 anos atrás

Vamo na fé kkkkkk
    5 anos atrás

• lu†Bloody.
  • lu†Bloody.
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Só fica nos dedo pois nois é difícil kkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obg pelo conselho kkkkkkk
    5 anos atrás

• VMC
  • VMC
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • O bom sayu, e o bizarro também kk, é que aqui, surpreendentemente, é um otimo lugar pra se fazer amizades já que todo mundo aqui meio que se solta pq ta num lugar mais intimo e acaba se mostrando mais sobre si mesmo, então acaba que voce consegue fazer bons amigos por aqui kkkkkk ta ai um otimo lugar pra conhecer pessoas lokaças igual você entendeu kkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

To aqui pra isso mesmo kkkkk amoo
    5 anos atrás

Por: VMC
    Ai sim, o negócio é seguir o ritmo da vida da melhor a mais diverta maneira possível, e tudo semore fica melhor quando se está acompanhando kk
    5 anos atrás

• Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Não vou falar que sou diferente pois vão me chamar de gado, mas quem me conhece sabe como eu penso :v

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Normal Man quem tá nesse site e pra ser zoado de qualquer jeito ou forma 
    5 anos atrás

Por: VMC
    Pior que é mais ou menos assim mesmo, a única maneira de saber se a pessoa é "boa" é so com convivência, tipo meus amigos e amigas me conhecem e tanto eu, como que conheço, sabe se ficaria comigo
    5 anos atrás

Rlx tu não é gado não kkkkk
    5 anos atrás

• Torradeira lenoxx
  • Torradeira lenoxx
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Romance de cu e rola .. reflita essa palavras essa sim eo verdadeiro significado do  romance 💘💘💘🥵

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu perdi uma amiga minha que eu jogava online tudo porque eu fiquei pensando demais com a cabeça de baixo. Desde então é muito difícil fazer alguma piadinha qualquer coisa com garota sei lá sinto que estou pisando no freio que não estou sendo eu mesmo e às vezes eu prefiro até evitar.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • sou eu
  • sou eu
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Particularmente eu nem penso em sexo, só estou aqui pq não tenho amigos. 0 interesse em sexo.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Assexual ? 
    5 anos atrás

Por: sou eu
    Não po mo gay ser assexuado.
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • na vdd são mais as mulheres q pensam nisso (quando se ta  puberdade), já q muitas têm vergonha de tocar o próprio corpo, homem não tem esse problema....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Na vdd oq tem ai eh um incentivo para os homens estimularem essa parte... E as mulheres não... Agr q isso ta mudando um pouco
    5 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Sexo é a coisa que está no topo da minha felicidade, mas eu tenho apego, sou precoce e não conseguiria deixa uma mina satisfesta sexualmente 😟, então de mim vem mais carinho do que sexo, mas meu maior objetivo é sexo
    😳 👉👈

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Hulk sem calcinha ó o...
  • Hulk sem calcinha ó o...
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Pior q eu tenho uma história parecida com a sua sóq ao contrário,eu comecei a ficar com a irmã do meu melhor amigo! o problema éq ela era viciada em ficar me tocando e os krl, chegou ao ponto dela começar a me tocar enquanto meu amigo tava no outro cômodo e isso incomoda um pouco tlgd? pq ela parece um pouco obcecada de vez em quando

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Anônimo Aleatório
  • Anônimo Aleatório
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Pra grande maioria sim, principalmente pra quem não mantem um relacionamento sem sexo

A questão principal é, se voce está preocupada com isso, pq não se relaciona com alguem com desejo sexual igual ou menor que o seu?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series