Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vcs já entraram no ápice da masturbação?

Na minha opinião, o ápice da masturbação é quando vc goza começa a questionar a sua própria existência,vc tá lá, batendo uma e goza, e aí faz oq agora?

Vc bate outra ou começa a refletir sobre a sua ação?

Eu acabei de gozar e estou escrevendo um pensamento filosófico, por causa do ápice da masturbação, eu fico me perguntando o que eu deveria fazer agora, vou bater outra, focar nos estudos, fazer uma Farm no Minecraft?

Eu cheguei no ápice que, eu me masturbo sem nenhuma expressão facial, eu não tenho mais prazer em peito, bunda, buceta, pé (zueira). Eu não sinto mais nada, meu pau fica duro por causa da natureza.

Se vc estiver lendo isso conta-me se já aconteceu com vc.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/05 21:58
  • Publicado por:
  • Homem de conteúdo
  • Homem de conteúdo
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • Yuu
  • Yuu
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Só me masturbo pelo ódio 🤔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: VMC
    Carai kkkkkkk o maluko cai na porrada consigo mesmo enquanto se masturba A galera vai nem que seja pela força do ódio kkkkkk
    5 anos atrás

Por: Yuu
    KKKKKKKKKKKKKKK foi uma boa descrição
    5 anos atrás

Por: UmNomeAe --- Q provavelmente é Pietro
    Uma classica, quando c ta puto(a) com alguem na escola e como vingança vc bate uma pensando na pessoa, sinto saudade desse sentimento ksksk
    5 anos atrás

Por: Yuu
    Que? Não é bem assim 🤔
    5 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Top coisas que um ex-presidiario se perguntaria tbm!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Sempre após bater uma eu digo pra mim mesmo: "Preciso parar com isso". Uma hora passa, e lá estou eu batendo novamente 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não cheguei nesse ápice, simplesmente bato uma e vou dormir sossegado

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Youkai変態
  • Youkai変態
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • mané eu dps de me masturbar eu consegui entender o efeito borboleta,todos os tipos de paradoxos a teoria das cordas,linhas do tempo,e futuros divergentes etc....

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • VMC
  • VMC
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Cara kkkkk isso é bem mais comum do que você acha, principalmente entre os homens, famosa crise existencial pós-punheta, ou DPP depressão pós-punheta.
    É nesse momento que sua conciencia, sua alma, chega o mais perto da verdade e ai você se desconecta do seu corpo e entra em um estado superior do ser, todo esse conhecimento superior vem acompanhado de uma solidão e tristeza causada por todo essa inteligência passageira, afinal de contas "saber tudo é perder tudo"
    Por isso que isso nao acontece quando você tá fazendo isso com outra pessoa, pq ai a solidão e substituida por carência satisfeita e por diversao
    E essa poha de explicação pessoal ficou grande pah carai kkk foi mals pra quem chegou ate aqui, toma um pirulito 🍭

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Enquanto o meu pau ta  desmaiado depois da gloriosa eu penso sobre muita coisa as decisões que eu tomei meus erros na vida. Todos os meus fracassos que me trouxeram até aqui. Então ele acorda e aí eu não lembro de nada e o ciclo começa novamente.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Feizel
    Existe uma música para definir meus pensamentos  depois da gloriosa seria/ deep stone crypt kkkkk
    5 anos atrás

Por: Feizel
    OSt
    5 anos atrás

• ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Isso aconte é com todo homem depois de uma bronha... uma vez, isso aconteceu comigo, e eu pensei: Porque eu estou me masturbando pensando na minha prima?... 

Depois disso, eu comecei a refletir bastante sobre o que é acontecendo na minha vida, por uns 5 minutos... eu cheguei a algumas conclusões... mas eu não lembro mais delas, pq depois de fazer isso, eu bati outra, pensando de novo na minha prima... Aquela gostosa...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Silly.
  • Silly.
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu gozo e vou mijar ou tomar banho, nunca tive depre e olha que ja bati pra bdsm, gore, futa e ate zoofilia

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Provavelmente eu já cheguei a esse ápice tbm, só que quando eu termino eu sinto mais aquele relaxamento, aquela vontade de ir dormir mesmo...e é oque eu geralmente faço como resultado de uma sessão de auto-amor deitado de lado na minha cama

Esses momentos de iluminação são temporários, coisa de 5 a 10 minutos e você já está lá fazendo dnv se não encontrou algo melhor para fazer...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • UmNomeAe --- Q provave...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Eu cehuei no apse da depressão pos punheta quando eu parei de bater, pq n tinha mais sentido bater, eu n tinha algo pra ficar duro, e tudo q eu pensava pra ficar n funcionava, pq eu pfecisava de pensar em alguem q eu amasse(oq ate hj eu n tenho) pq sem isso, meu orgasmo n era bom o suficiente pra valar a pena a depressão pos punheta dps, ela era tão forte q bater punheta deixou de ser algo prazeiroso e se tornou algo negativo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • lu†Bloody.
  • lu†Bloody.
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Quando se trata de não sentir nada quando bato uma não sinto nada nem aquele gemido que os homens fazem tá ligado nada sério

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Torradeira lenoxx
  • Torradeira lenoxx
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Sim em um dia específico lá estava eu me masturbando para um hentai de furry quando veio a gala que saiu do meu pênis em Alta velocidade  naquele  momento o tempo parou para mim tudo que eu via era minha gala que lentamente se aproximava do meu rosto não podia fazer nada só pensa 🤔 pq  pq pq qual o sentido da minha existência porque eu nasci o que resta o que faze para que vive todos os dias sento que eu vou morre de qualquer jeito foi aí que a resposta veio lá do fundo do meu sub consciente ... Comi o cu de que tá lendo 🥺✊ desculpa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas